Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Por que o PUA acerta onde o MGTOW erra e vice-versa - e outros Aforismos
Discordo repseitosamente. O Raccoon era o mais articulado e lúcido desses caras. Ele só se perdeu um pouco nesse lance de doll, fazendo lives com caras chucros com o Tricell. Tanto é que se retirou da machosfera.
A começar que até o termo Red Pill foi deturpado aqui no Brasil. Ele tem mais em haver com o que o PUAS fazem, o conhecimento da realidade dos relacionamentos e o game em si. 

Quanto à Real ser melhor, concordo. Mas ultimamente o público dela não está diferente desses MGTeens revoltadinhos. O realista old school no meu entender e observar, lê mais do que posta, absorve o conhecimento e o valida na rua. Raramente fica de muita teorização em posts. Tanto é que não vemos muito os mais antigos. Ele vem, leem, ajudam os que querem ser ajudados e zoam os juvenas. O conteúdo aqui costuma ser cíclico, logo alguns só aparecem de vez em quando e observam nas sombras. 

(06-04-2024, 02:15 PM)Wild Escreveu: Realmente, posso admitir que aí é minha limitação de conhecimento e confundir ele com a "fanbase" e o status que ele juntou ao longo do tempo.

Mas voltando aqui... O conteúdo que ele traz da gringa é deveras bom, mas sempre achei que faltava alguma coisa em alguns lugares, o cara poderia adaptar muito melhor à nossa realidade, mas ele apesar de ser um bom juntador de conhecimentos, não acho que sintetizava eles muito bem.

Acho que até o redpill brasileiro às duras penas depois de muita reflexão, leituras e tentar copiar menos os amiguinhos de fora conseguiu um status mais consolidado, e tem uns caras que botaram a cara à tapa e estão nas redes  fazendo lá seu trabalho. Mas mesmo eles tem suas falhas e seus grupos de seguidores sofrem de alguns problemas.

Meu único problema em comum a esses dois grupos, que a real costuma ser um pouco melhor, é que eu vejo que o pessoal aqui tem mais autocrítica.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Por que o PUA acerta onde o MGTOW erra e vice-versa - e outros Aforismos - de Fairchild - 07-04-2024, 02:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Lightbulb Aforismos realistas Velho Gangster 98 48,998 30-10-2024, 11:26 AM
Última Postagem: Trglodita
  Ser Correto Vs. Não Querer Saber Do Que Os Outros Pensam Rick O'Connell 1 1,114 03-04-2021, 06:22 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [AJUDA] - Por onde (re)começar? ROGG 42 17,721 04-05-2020, 02:56 AM
Última Postagem: Bilidequidi
  Movimento Realista x Filosofia MGTOW Fairchild 17 7,460 28-08-2019, 06:42 PM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] Filosofia - Aforismos e Fábulas Aragons 11 5,600 21-11-2017, 07:19 PM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)