04-04-2024, 10:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-04-2024, 10:54 PM por Fairchild.)
Acho que você não entendeu o ponto de vista do Raccoon e dos reais praticantes dessa filosofia.
No meu entender ele estava dando uma cientista louco, igual acontece com alguns confrades que recém descobriram a Real, ele estava compartilhando ideias e conteúdos traduzidos de criadores gringos em que ele tinha algo em comum.
Na filosofia MGTOW os caras querem ficar abaixo do radar, sem salvar ninguém, plus, são verdadeiros adeptos do aceleracionismo da decadência.
Tanto é que quando ele não viu mais sentido saiu do radar, sem querer fama ou mérito de nada.
A Real é mais importante para mim mas sou grato ao conteúdo que ele deixou.
No meu entender ele estava dando uma cientista louco, igual acontece com alguns confrades que recém descobriram a Real, ele estava compartilhando ideias e conteúdos traduzidos de criadores gringos em que ele tinha algo em comum.
Na filosofia MGTOW os caras querem ficar abaixo do radar, sem salvar ninguém, plus, são verdadeiros adeptos do aceleracionismo da decadência.
Tanto é que quando ele não viu mais sentido saiu do radar, sem querer fama ou mérito de nada.
A Real é mais importante para mim mas sou grato ao conteúdo que ele deixou.
(04-04-2024, 08:40 PM)Wild Escreveu: Racoon é um cara inteligente pra caralho, convenhamos, mas só isso não é o suficiente no dia de hoje, falta mais manejo dele.
Se ele soubesse aproveitar o poder das ideias que ele tem pra direcionar os homens pra algo mais produtivo, ou para uma causa mais engajada, certamente faria a diferença.
Mas ainda há um abismo muito grande do mgtow brasileiro para o da gringa. Ao menos sinto que eles não chegaram no cerne do problema versão HUE-BR, a realidade daqui tem contingências e história completamente diferentes de uns EUA, por exemplo.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.