Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Por que o PUA acerta onde o MGTOW erra e vice-versa - e outros Aforismos
(04-04-2024, 02:59 PM)Bean Escreveu: (...)
É muita desculpinha. Se querer o afago do Wild e da turma do FdB é só pedir que eles gostam de babar os ovos um dos outros.
(...)
Escaralhou geral, força e honra.

Se te fiz algum mal, ataquei sua pessoa, roubei sua namorada, chamei você de burro, feio ou chato, risquei seu caderno de caligrafia, comi seu último danoninho que tava guardado na geladeira ou afim, coisa que não me lembro, faça o favor de falar logo de uma vez.

Se tem algo contra mim ou contra algumas das minhas atitudes especificamente, vá: Dou uma chance de falar, coloca logo pra fora tudo o que te perturba que prometo não te encher o saco.

É sua chance de ouro explicar o que te deixa tão frustrado a ponto de sair do seu conforto pra escrever alguma coisa contra a minha pessoa.

Do contrário, só me deixa em paz mesmo, que eu não estou caçando post seu pra ficar choramingando.

Ou me fode logo de vez, ou sai de cima. Sem mais,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Por que o PUA acerta onde o MGTOW erra e vice-versa - e outros Aforismos - de Wild - 04-04-2024, 04:08 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Lightbulb Aforismos realistas Velho Gangster 98 52,206 30-10-2024, 11:26 AM
Última Postagem: Trglodita
  Ser Correto Vs. Não Querer Saber Do Que Os Outros Pensam Rick O'Connell 1 1,235 03-04-2021, 06:22 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [AJUDA] - Por onde (re)começar? ROGG 42 19,162 04-05-2020, 02:56 AM
Última Postagem: Bilidequidi
  Movimento Realista x Filosofia MGTOW Fairchild 17 8,130 28-08-2019, 06:42 PM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] Filosofia - Aforismos e Fábulas Aragons 11 6,062 21-11-2017, 07:19 PM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)