04-04-2024, 02:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-04-2024, 02:09 PM por Wild.)
(03-04-2024, 10:52 PM)Minerim Escreveu: PS : Pensei que era o tópico dos aforismos...![]()
O casamento no bostil é o namoro mais custoso que o homem pode ter, alguns homens casam-se mais de uma vez. ( eu , euzinho mesmo)
A filosofia da machosfera não é terapia para salvação de casamentos perdidos, em sua vã tentativa procure clerigos, religiosos ou terapia especializada. (eu , euzinho mesmo).
Beta que deixa a cuié ir em casa de show, Rock in Rio, Lolapalooza e afins sozinha é corno ou adepto de relacionamento aberto sem saber, o fazem na tentativa de manter o relacionamento para através da impressão: que cara democrático e confiante, não machista, feministo do bem. Geração dos sem bolas...
O feministo desesperado que busca ajuda na filosofia da machosfera para manter ou tentar salvar casamento é o tipico corno que nega a traição diante de provas, evidencias e avisos, não seja o mensageiro ou sobrará para vc, adultos sabem ler e decidir.
Casamento de merdiano com balzaca concurseira de familia com condição economica superior tem tudo para não dar certo.
O feministo é um sujeito em negação inconsciente acerca dos relacionamentos modernos e instaveis, em nome da ilusão e autoengano atacará quem criticar a fragilidade e evidenciar a precariedade moderna.
Inequivocadamente um ótimo aforismo. Muito bom mesmo.
(04-04-2024, 12:10 PM)Spextro Escreveu: Tô com uns problema de depressão aí tô evitando de entrar no fórum.
Tava tomando trembolona, durateston e hemogenim só que meu psicológico foi pro raloinha mente derreteu e aí tô até afastado 40 dias do trabalho por causa disso. Aí acho que não tô bem e entrei nessa pirada de bíblia aí kkkk
Nesse caso, tranquilo, cara. Desejo honestamente melhoras, em pouco tempo vai estar zero bala de novo. Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)

![[Image: 505ad3c84cc53ef72fe113191580a23c.jpg]](https://i.pinimg.com/474x/50/5a/d3/505ad3c84cc53ef72fe113191580a23c.jpg)