04-04-2024, 12:10 PM
(03-04-2024, 09:26 PM)Wild Escreveu:(03-04-2024, 09:22 PM)Spextro Escreveu: Descobri que sou bibliapill kkkkk
O termo é engraçado, mas há de fato aquele doomerzão de igreja que prega o apocalipse e fim dos tempos, e que vai todo mundo morreeeeer e se danar no dia do julgamento, dia do julgamento tá próximo e tal, aquela lambança toda.
Mas serião mesmo, Spectro, tu é muito melhor que isso. Você é um cara informado e altamente inteligente, não teria pra que se misturar com a gentalha.
Tô com uns problema de depressão aí tô evitando de entrar no fórum.
Tava tomando trembolona, durateston e hemogenim só que meu psicológico foi pro raloinha mente derreteu e aí tô até afastado 40 dias do trabalho por causa disso. Aí acho que não tô bem e entrei nessa pirada de bíblia aí kkkk
