04-04-2024, 09:02 AM
(22-03-2024, 02:09 PM)Gorlami Escreveu: PUAS (prefiro o clássico termo PUÁS) não passam de reais manginas, escravocetas, homens que abrem mão da dignidade para emular personagens distantes da realidade, e para que? Uma tentativa hedonista e superficial, desesperada eu diria, de conseguir despejar o DNA em qualquer buraco quente. Ignoram os danos e riscos que caminham lado a lado com a putaria, além de desperdiçarem tempo e recursos nesta jornada de impressionar fêmes. São como pavões ou borboletos que tentam parecer maiores e melhores do que realmente são.
Enquanto a Real prega o desenvolvimento por si em todas as eferas e as fêmeas como consequência, os PUÁS colocam simulação acima de tudo e buceta acima de todos.
Não atoa esta patifaria morreu.
MGTOWS por outro lado, tendem a agir no polo feminino e transferem toda a culpa de seus problemas às mulheres. Não conseguem enxergar a própria fraquesa e não conseguem assumir a responsabilidade pelos próprios atos (chega a ser irônico dado o nome do movimento). A ideia inicial do movimento era ótima, mas a aplicação prática mostrou que os militantes de internet que representam a causa não passam de fracassados.
É interessante notar como os MGTOWS não enxergam que a culpa dos problemas que eles apontam é a porra do estado e, pasmem, outros homens (ditos matrixianos).
Quanto a geração Z que chega até as pills por tiktok e afins, não vejo futuro. São a geração líquida, ou no termo clássico, fogo de palha. São preguiçosos, incapazes de pensar criticamente e desconhecem paciência e disciplina. Vão continuar lutando contra um inimigo invisivel e se frustrando, até caírem em contradição e assumirem uma rodada/carreirista/m$ol (iguazinho ao Roland).
É necessário fazer uma autocrítica, que vejo apenas na real: DEVEMOS SER HOMENS DE VALOR, HOMENS DE VERDADE. Somente então poderemos cobrar e lutar pelo que acreditamos. Enquanto vivermos como o Hyoga, punhetando a mente levando fora de gordas e nos preocupando se a família delas tem coqueiros iluminados, não passaremos de embustes teoricistas.
(22-03-2024, 02:35 PM)Frost. Escreveu: PUA = Vou emular que sou o prêmio pra comer buceta pq no fundo acho que buceta é o prêmio máximo.
Mgtow = O mundo é malvadão e as mulheres são vadias, amigos são falsos, vou me isolar, meter um shape, prestar um concurso, ficar inteligentao e viajar pelo mundo desprezando a sociedade e as mulheres pq tudo que preciso é minha própria companhia.
Qual das duas vertentes mente mais pra si mesmo? Acho que essa deveria ser a a questão.
Entrei só para dizer que ambas as respostas me deram uma luz acerca sobre os "miguitaús" sabia? Eu arrisco dizer que isso pode ser até tóxico (detesto essa palavra...) para o pessoal mais novo.