03-04-2024, 04:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-04-2024, 04:58 PM por Diamante.)
Em Maio do ano passado, atualizei alguns textos e pedi para administração fazer a substituição. Mas, sem perder a originalidade do texto anterior.
Correção: Minha ideia atual é justamente essa linha de ação do primeiro parágrafo com outros tópicos que precisam ser (talvez) atualizados.
Sobre a exclusão e a reedição dos tópicos: Nada é alterado sem o aval da administração. Conversei com com eles e os mesmos aprovaram as mudanças propostas.
PS: @Trglodita Previdência Privada é complicado. A pessoa paga para alguém investir (e mal) o dinheiro por você. Além disso, também deixo os parabéns pela evolução de pensamento.
(03-04-2024, 01:36 PM)Diamante Escreveu: Pensei exatamente isso. Tenho vários tópicos que precisarão ser redigidos para o contexto atual. Para isso precisarei me comunicar com a administração para excluir diversos tópicos para que eu possa substituir pelos redigidos.
Correção: Minha ideia atual é justamente essa linha de ação do primeiro parágrafo com outros tópicos que precisam ser (talvez) atualizados.
Sobre a exclusão e a reedição dos tópicos: Nada é alterado sem o aval da administração. Conversei com com eles e os mesmos aprovaram as mudanças propostas.
PS: @Trglodita Previdência Privada é complicado. A pessoa paga para alguém investir (e mal) o dinheiro por você. Além disso, também deixo os parabéns pela evolução de pensamento.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?