Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O que é o juro negativo? Por BTC D00M Guy
Desde o ano passado tenho estudado casualmente o assunto graças ao alerta que o confra @Trglodita deixou e mais uma ajudinha de outros confras mais "ancaps". Não há justificativas morais pra financiar um estado/economia que é claramente "anti-você", então o bitcoin é uma revolução que pode trazer a economia pra um pouco mais longe do controle dos poderosos e governos centralizadores. Essa pandemia me abriu os olhos pra muitas coisas.

No momento ainda não tenho nenhuma conclusão a apresentar, ainda tenho que conciliar as leituras com os afazeres diários e trabalho, entre outros projetos que estou trabalhando, e normalmente só acho material de péssima qualidade o que realmente desanima o peão. Mas com o tempo o filtro tá melhorando, eu pegando os conceitos melhor, dá um trabalho, mas estou traduzindo coisas da gringa, bem por alto, apenas pra leitura pessoal, mas devagarzinho vou achando os caminhos.

Aproveito aqui pra deixar informado meu voto de humildade perante o @Trglodita , @Libertador e os demais confras bitcoinzeiros de que estou aqui pra estudar e aprender essa bagaça, sou todo ouvidos; e agradecer imensamente pela oportunidade concedida (afinal eles tiraram do tempo deles pra vir postar aqui e informar a gente) e pelo abrir de olhos. Fica aqui registrada minha gratidão.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que é o juro negativo? Por BTC D00M Guy - de Wild - 03-04-2024, 01:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Doação de BTC de forma anônima Vincent 3 739 03-09-2024, 03:07 PM
Última Postagem: Vincent
  Como gerar sua carteira BTC com o Ian Coleman grátis - Teste aqui Trglodita 10 3,519 24-08-2024, 09:43 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)