Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O que é o juro negativo? Por BTC D00M Guy
(03-04-2024, 12:03 PM)Diamante Escreveu: Lendo o começo do texto, me fez lembrar a minha vida pessoal: Há muito tempo, pensei seriamente em fazer uma graduação de Economia. Quando vi a grade de matérias, desistir. Ficar preso por mais de 60 meses numa federal para aprender keynesianismo, é complicado.

Hoje, o BTC é a única arma que temos a disposição. A vida nos dá às cartas, e temos que saber jogar com elas.

Diamante, que tal revisitar suas publicações sobre investimento, mas agora num contexto de existência do BTC e analisando o precipício econômico ocidental?

Uns chamam de preguiça, outros de poupar tempo e recursos - eu prefiro confiar na análise de um dos confrades aqui, do que na mídia mainstream e em influenciadores sensacionalistas que vivem de clickbait.

Extendo o convite ao @Trglodita e demais usuários que tem conhecimento no assunto.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que é o juro negativo? Por BTC D00M Guy - de Gorlami - 03-04-2024, 01:08 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Doação de BTC de forma anônima Vincent 3 716 03-09-2024, 03:07 PM
Última Postagem: Vincent
  Como gerar sua carteira BTC com o Ian Coleman grátis - Teste aqui Trglodita 10 3,471 24-08-2024, 09:43 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)