Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina)
#38
(31-03-2024, 06:41 PM)Vital Escreveu: É por isso que eu insisto na necessidade de estabelecer critérios de seleção rigorosos  para relacionamento sério. Note que, mesmo Chads passam por aborrecimentos por escolher uma má esposa.

O critério é só ser uma mulher coerente, em atitudes e palavras. Se for bonita, é bônus.

Todo o problema é pensar com a cabeça de baixo e escolher a mulher pela aparência primeiro.

(01-04-2024, 08:52 PM)victorbossuet Escreveu: Super comum. A gente não chega  a ser de gerações diferentes mas olha como foi minha época da escola:


8º série: Uma mina que eu tive um namoro de adolescente ficou noiva de um cara da minha igreja uns 10 anos mais velho que eu. . Imagina a cabeça de um moleque de 14 anos vendo aquilo.

1ºAno: Vi uma menina da minha sala engravidar, a barriga crescer e deixar de ir  às aulas quando chegou perto do parto. Acho que os professores passaram ela no conselho de classe.

2ºAno: Uma menina da minha sala noivou e mesmo assim ficava se esfregando em mim e em outro cara da sala. Era mangina bobão mas tinha algum caráter, não dava corda. Isso não choca ninguém hoje em dia mas presenciar aquilo naquela época em que não existia real era muito estranho.

3º: Um moleque da minha sala teve filho com outra menina da escola, vi a cena de ver um cara igual eu, um moleque,  com um bebê no colo. Os professores tratavam bem. Aquilo me deixava meio chocado, o cara tinha uns dezessete. 

Outra mina da minha sala teve filho. Toda dia que chegava na sala,com o barrigão à mostra, o primo dela, que também era da sala, fazia piada, perguntando como ela tinha engravidado. Foi a primeira vez na vida que vi uma piada durar um ano e não perder a graça.

Acho que hoje em dia não é mais comum as meninas noivarem na escola. No máximo , se ajuntam os panos de bunda.
Santos céus, confra, história de muita gente aqui.

Coisa mais que vi foi jovenzita engravidando nas épocas de ensino médio, sétima, oitava série. Hoje deve ser é pior do que na minha época.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Tópico da manginagem (Campeonato do mais mangina) - de Wild - 02-04-2024, 01:54 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Reddit: o fórum mais mangina da internet Vincent 12 1,358 11-12-2023, 10:27 AM
Última Postagem: Jota Jr

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)