01-04-2024, 08:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-04-2024, 09:06 PM por eremita_urbano.)
(18-03-2024, 09:18 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Não tem como, esses aí nunca vão ganhar do menino da minha sala.Super comum. A gente não chega a ser de gerações diferentes mas olha como foi minha época da escola:
O idiota imbecil teve a capacidade de engravidar uma menina de 14 anos na primeira trepada que ele deu na vida...
Tirei boas gargalhadas hoje.
8º série: Uma mina que eu tive um namoro de adolescente ficou noiva de um cara da minha igreja uns 10 anos mais velho que eu. . Imagina a cabeça de um moleque de 14 anos vendo aquilo.
1ºAno: Vi uma menina da minha sala engravidar, a barriga crescer e deixar de ir às aulas quando chegou perto do parto. Acho que os professores passaram ela no conselho de classe.
2ºAno: Uma menina da minha sala noivou e mesmo assim ficava se esfregando em mim e em outro cara da sala. Era mangina bobão mas tinha algum caráter, não dava corda. Isso não choca ninguém hoje em dia mas presenciar aquilo naquela época em que não existia real era muito estranho.
3º: Um moleque da minha sala teve filho com outra menina da escola, vi a cena de ver um cara igual eu, um moleque, com um bebê no colo. Os professores tratavam bem. Aquilo me deixava meio chocado, o cara tinha uns dezessete.
Outra mina da minha sala teve filho. Toda dia que chegava na sala,com o barrigão à mostra, o primo dela, que também era da sala, fazia piada, perguntando como ela tinha engravidado. Foi a primeira vez na vida que vi uma piada durar um ano e não perder a graça.
Acho que hoje em dia não é mais comum as meninas noivarem na escola. No máximo , se ajuntam os panos de bunda.