27-11-2015, 12:18 PM
Teve uma parte no final que eu acho que ficou de fora:
Citação:Jhonatas
Um detalhe interessante é que meu amigo está diferente, como se fosse outra pessoa. Ele vem conduzindo a loja "com mão de ferro", me contou que até já fez a mãe e a irmã devolverem dinheiro do caixa que elas tinham pego pra fazer um lanche (tem que pedir autorização pra ele). Antes elas pegavam a quantidade que elas queriam sem pedir nem dar satisfações, agora se faltar qualquer quantidade elas tem que devolver. Ele nao tolera atrasos, nao dispensa mais cedo, elas tem que trabalhar no sabado também (até meio-dia) e supervisiona de perto o atendimento delas. Ele me falou que este mês a loja teve o melhor faturamento em 4 anos!!
Inclusive falou isso na reunião.
Sir Gaguinho
Caralho mano...realmente quando disseram q dessa historia iria surgir um guerreiro da REAL fudidaço acertaram em cheio...
.
Basicamente um Marechal mão de ferro....
.
Palmas pro cara mano...Se ele fizer um fake e começar a frequentar aki fala pra ele fazer o fake do general MÃO de ferro....
Carvalho
É impressionante a frouxidão das famílias atuais.
O mínimo que deveria ser feito era extirpar e banir completamente a mãe adúltera e a filha que aceitou e foi conivente com a mãe.
As pessoas confundem perdão com permissividade.
Se isso é ser mediador e perdoador, eu prefiro ser impiedoso.
Stuart
...
Ou seja, a reunião foi uma perda de tempo. Eu nem perderia tempo ouvindo argumentos femininos acerca do fato, sabemos que serão todos fúteis e inocentando moralmente a acusada.
Jhonatas
Boris
mas a velharada continua a encher o saco do seu amigo e pressionando-o a perdoar a mae?
Parece que não, ele disse que não é casado com ela pra perdoar, e se fosse não perdoaria, depois disso nao insistiram mais hehee
E tb agora a coisa muda de figura, ele esta sendo responsável por uma grande melhora nos rendimentos dos negocios da familia, isso ajuda a calar a boca de todos
Mó Humirde
Não dou 6 meses pra mãe e a irmã manipularem o velho e fazerem ele demitir o filho. Esse teu amigo deveria começar a procurar outro emprego, se ele realmente quiser continuar com as relações rompidas com a família.
As duas moram com o velho e devem fazer a caveira do teu amigo todo dia. Ele não está presente pra se defender. E
Esse velhote já mostrou que é frouxo e qualquer dia pode ceder as pressões, colocando o filho da rua.
Seu amigo ficará sozinho e sem emprego. E poderá ser obrigado a perdoar as sacanagens da puta-velho pra ter o emprego de volta.
Essa família dele não é confiável, inclusive o pai ao qual ele foi leal. Eu aconselharia ele a resguardar com um plano B, pq esse emprego dele está em risco, ainda mais com essa nova política linha-dura dele.
Sir Gaguinho
Mó humirde
cara é verdade...
Jhonatas
Mó Humirde
Eu até já tentei preveni-lo sobre isso. Mas agora que ele está levantando o faturamento da loja elas não teriam argumentos pra fazer o pai mandá-lo embora.
Mas como o pai é frouxo não descarto essa possibilidade.
Daniel
só sei que esse é um tópico de um caso que deveria ficar arquivado como um dos grandes casos da comunidade que merece ser lembrado volta e meia pelos guerreiros quando forem tratar de assuntos familiares
Daniel
"Reinvindicação" faz quem tem algum poder nas mãos. De resto, reinvindicação de cu é ROLA. Eles simplesmente querem que o cara ache bonito o que a velha fez e que ele deveria cuspir na própria honra.
Típico dos tempos de hoje esse papo de "tolerância". Tolerância é o caralho, se quiserem tolerância justifiquem isso moralmente.
Daniel
jhonatas
o velho entre ter melhor faturamento ou ter um sexo burocrático com a coroa, ele vai optar pelo sexo burocrático e vai demitir o próprio filho...
eu não duvido de nada mais desse velho frouxo...
Luciano Leal
Cadê a VERGONHA desse cara??
Mostra logo as fotos ao pai e ainda divulga essa porra. Mulheres assim não podem continuar posando com "mulheres de bem" , mesmo sendo a própria mãe.
Sir Gaguinho
17:33 (0 minutos atrás)
Luciano Leal
Cadê a VERGONHA desse cara??
Mostra logo as fotos ao pai e ainda divulga essa porra. Mulheres assim não podem continuar posando com "mulheres de bem" , mesmo sendo a própria mãe.
==================================== ========================
num era vc q ia morar com uma mulher de 36 anos pra ter sexo todo dia e fazer o papel de CSP???? nesse topico aki http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cm m=90858327&tid=5571055822593123637
.
pois é...ta vendo teu futuro se continuar historia????
Mó Humirde
Jhonatas
O velho aceitou ser corneado. Aumento do faturamento da loja é coisa pequena perto do que esse desonrado já engoliu pra continuar casado com essa puta-velha. Essa mulher está fazendo uma manipulação pesada pra sabotar o próprio filho.
O emprego desse cara corre sério risco. Ele vai ficar na merda. E pq? Pq lutou pela honra do seu pai, que é uma merda q não merece o filho q tem.
Jhonatas
Eu estou mostrando todas as postagens deste tópico pra ele!
Eu tava meio constrangido de fazer isso pq aqui eu chamo a mãe dele de puta-velha rs, mas ele disse que nao tem problema nenhum.
Tudo q for postado aqui ele vai ler, inclusive mandou agradecer alguns conselhos postados aqui.
Luciano Leal
Sir Gaguinho
Nada a ver .Cara!
Sir Gaguinho
Jhonatas
se ele esta lendo diga q mando aparbens pela atitude de ser honrado e meter a boca...
.
Bato continencia pro general "MÃO DE FERRO"
Jhonatas
Mó-humirde
Essa é a parte mais nojenta da historia...a unica pessoa correta sendo penalizada.
Daniel
Eu to vendo que o que falta hoje em dia são PATRIARCAS. E gente que não é digna de beijar os pés de um vem TORRAR O SACO querendo posar de sábia, como os membros dessa família desonrada desse cara.
Patriarca põe o pau na mesa e não admite que ninguém lhe DEMANDE atitudes sobre o que julga ser certo de acordo com sua conduta honrada.
- "Abra mão da sua honra agora! Você está causando conflitos, e eles devem ser evitados A TODO CUSTO, não me pergunte pq porque não saberei responder!"
Tomar no cu, gente desonrada e que gosta de usar falácias pra se justificar me tira do sério.
Jhonatas
Leônidas
Vc tem razao, e eu tenho certeza q essa não foi a primeira vez e nem será a última que velha aprontou. Tenho a liberdade de falar isso na cara do meu amigo, já q nos conhecemos a muito tempo, ele concorda comigo. Essas pilantragens vem de longa data mas somente agora a casa caiu pra ela.
Mó Humirde
"- "Abra mão da sua honra agora! Você está causando conflitos, e eles devem ser evitados A TODO CUSTO, não me pergunte pq porque não saberei responder!""
Taí um frase que retrata bem a personalidad de um frouxo como o A. Rogério. E olha que ele conhece a real. Se ele passasse por essa situação, não reagiria muito diferente do velho.
Provavelmente perdoaria a velha justificando q é burrice acabar um casamento de anos por causa de uma mera traiçãozinha.
Jhonatas
Eu to vendo que o que falta hoje em dia são PATRIARCAS (2)
É justamente esse o papel q o filho esta assumindo agora, de patriarca! Onde o pai foi fraco e omisso
Sir Gaguinho
Mó humirde
"Mera traiçãozinha???" pqp...isso n é mera...traição é traição...e se paga com morte....
.
tem q ser muito frouxo pra perdoar isso....sem pagar.....
.
pra mim traição se paga com sangue ¬¬
Mó Humirde
Gaguinho
Eu estava ironizando.
Leônidas
Iria dar um conselho para ele ficar na bota dessa vaca , dar outro flagrante e jogar na cara do frouxo,mas pensando melhor, esse otário é capaz de pega-la na cama com outro e não fazer porra nenhuma,perda de tempo.
Deve estar sendo bem difícil para ele trabalhar junto com essas duas ,é bom ele ficar esperto para elas não fazerem alguma armadilha para ele perder o emprego .Não é difícil não.
MAlx
O ponto X é que o pai acha que a partir daí terá todo o poder de barganha nas mãos, tendo sexo de boa qualidade com a mulher agindo decentemente.
Ledo engano. Nesses casos elas melhoram por pouquíssimo tempo pra amansar o corno, depois ficam até piores com o marido. Além de que se traiu uma vez continuará traindo.
C.O.B.R.A
Mó Humirde
Taí um frase que retrata bem a personalidad de um frouxo como o A. Rogério. E olha que ele conhece a real. Se ele passasse por essa situação, não reagiria muito diferente do velho.
Provavelmente perdoaria a velha justificando q é burrice acabar um casamento de anos por causa de uma mera traiçãozinha.
O A.Rogério, é políticamente correto até cair pra tráz. Além de ingênuo, inexperiente, não sabe nada da vida, e vem pagar de fodão e vivido.
O que um moleque desses tem que cantar de galo aqui?
Jhonatas
Sabado vou falar com ele e ficar sabendo das novidades pra atualizar a historia aqui.
Ele tb está acompanhando este tópico através de mim.
Carvalho
Jhonatas
Você já mostrou as comunidades e blogs para seu amigo
?
Vai ser de grande ajuda
Jhonatas
Carvalho
Dei um CD pra ele com as obras do Nessahan, Esther Villar e alguns arquivos salvos de postagens dessa comunidade.
Os blogs do Silvio e do Doutrinador já estão favoritados no pc dele.
Jhonatas
Atualizando o relato novamente
Meu amigo está de gerente geral na loja do concorrente do pai, falei com ele por telefone no domingo a noite. Novamente ele mandou agradecer alguns conselhos e advertencias q foram digitados neste topico pelos membros.
Esta lendo Nessahan Alita e acompanhando os blogs, breve vai fazer um perfil e participar ativamente desta comunidade e interagir com a gente, mas disse q vai fazer isso anonimamente, sem se revelar como personagem deste relato.
Carvalho
Jhonatas
Tenho certeza que seu amigo fez a escolha certa.
No final, não faria diferença se a família aceitasse as denúncias e punisse a atitude desonrada de mãe e filha, e nem se iriam dar crédito à palavra e as provas dele.
No fim o que fez toda diferença neste seu amigo é que ele não vai viver o resto da vida carregando o peso da culpa de não ter aberto o jogo ou compactuado com atitudes erradas.
E isso poucos fazem.
Jhonatas
Carvalho
Cedo ou tarde ele ia se arruinar na empresa do pai, estava acontecendo justamente oq alguns guerreiros advertiram aqui, a mae e a irma estavam tentando envenenar o pai contra ele na sua ausencia, e como o velho está de rabo preso com a esposa (questoes legais de patrimonio $$$) ele poderia ceder a qualquer momento as exigencias da mulher e meu amigo se fuder.
Erik
Li o relato desde o inicio, e o que posso dizer é o que todos os companheiros aki já disseram: o cara se fodeu por ter denunciado a mãe e ficou mal visto pela familia....
Mas o lado bom disso tudo foi:
- Ele se desprendeu de um grupo de pessoas que somente queriam sugá-lo;
- Cresceu financeiramente, pois saindo da asa do pai ele conseguiu maior.
- Aprendeu as reais sobre os relacionamentos familiares.
No meio dessa merda toda teve um aprendizado pra ele.
Silvio
história mto triste com desfecho fudido. Triste relembrá-la.
Horrizante o que essa vagabunda da mãe fez
Carvalho
Sílvio
Pelo menos o filho honrado não saiu com uma mão na frente e outra atrás, como acontece na maioria dos casos.
Willian
caralho me perdi todo, li esse relato algum tempo bem tenso por sinal, nao sei aonde parei, parece q aconteceu muita coisa, to voltando as paginas pra ver
Leo'Bittencourt'
por isso aquele ditado se faz valer: se quiser saber realmente um carater de uma pessoa de poder a ele.
No caso o marido bancou as plasticas logo ela ficou mais atraente ai vcs já sabem...
O q deixa mais indignado é q elas nunca assumem a culpa sempre fazendo a inversões de papeis onde a vitima ou inocente se torna o vilão e verdadeiro vilão se torna a vitima isso me enoja.
Casamento virou contrato compromisso de seu ninguém.
Sinto pena do pai e do filho unico jeito é separação e indiferença total traição ñ tem perdão se faz uma, faz duas, três... é uma questão de carater.
The Fighter
Que absurdo,disseram : não é nada de mais.
E ainda o corno deixou queto,takepariu,se fosse com o Pai concerteza a familia iria se revoltar e todos estariam dizendo : Coitadinha dela,esse mal caracter te traiu?ahhh tadinha,se separa desse cafageste miga/mãe/irmã,busca otro homi.
Vida de merda,elas podem fazer a desgraça que for:matar,trair,roubar e ect...
que são absolvidas e vistas como coitadinhas e com ditados de : não foi nada,errar é humano,não é nada de mais,deixa isso pra lá.
Lamentavel,continuar com essa mulher é declarar que vc é um trouxa,ela não traiu apenas o pai do rapaz,ela traiu a familia inteira,jogou no lixo os anos de casada,pisou e cuspiu na cara dos filhos.
Por isso sou completamente a FAVOR de muitas leis que os arabes adotam,traiu é morte,sem conversa.
Carvalho
Sinceramente, este cara que passou por toda essa jornada épica mereceria ganhar um prêmio de Guerreiro Honrado do Ano.
Se não existe esse prêmio eu mesmo dou a idéia de sua criação aqui.
Conde M.Cristo
Seu amigo foi de uma sensatez ímpar ao debandar imediatamente para o concorrente do próprio pai.Fora tudo o que ele tinha feito desde então.
-
Ele fez exatamente tudo certo do começo ao fim.Entregou as sujeiras da mãe ao pai dele,independente do que ocorresse,privou pela moral e bom senso.E,como era de se esperar,o pai meio que acobertou as putarias da esposa,não sei se por medo de perder os bens para a Vadia ou por medo de ficar sem buceta,além de não querer ficar contra a filha,dissimulada e vadia tal qual a prostituta da mãe.
-
E,sabidamente,mesmo com respaldo de seu pai lhe dando carta branca na loja,mais cedo ou mais tarde a batata do filho ia assar por conta de que as duas Putas iam conseguir fazer a cabeça do velho contra ele.Em consequencia,sendo demitido e ficando na rua,mais perdido do que cachorro em dia de mudança.
-
E,aceitando trabalhar para o concorrente,além de já ter saido anteriormente de casa,mostrou toda a sua honradez e que é um homem de caráter e íntegro.Não quis mais compactuar com toda a sujeira que cobriu sua família,deixando os porcos chafurdarem na própria imundice enquanto sai totalmente limpo de toda essa merda.
Maurício
Puta mãe, puta filha.
Meu irmão mais velho é um pau no cu de merda, e ainda por cima dominado pela namorada. Sei bem o que é ter irmão/irmã sem honra. É nojento, mas a melhor coisa a fazer é se afastar.
Conde M.Cristo
Meu irmão imbecil está a mais de 2 anos namorando com uma mãe solteira vadia.
Detalhe:à um ano atrás ele descobriu que ela saía com ele e com outro cara.
-
Desmascarou ela,se separou e tudo.Mas,pasmem,depois que ela fez todo um teatrinho para cima dele,aceitou-a de volta e estão juntos até hoje.Sendo que toda a nossa família ficou sabendo da história,além dos próprios amigos dele.
-
Além de Mangina Matrixiano,meu irmão é um grande Corno conformado e Capitão Salva Puta.Um grande desonrado,uma vergonha.
Guilherme
Sinceramente, este cara que passou por toda essa jornada épica mereceria ganhar um prêmio de Guerreiro Honrado do Ano.[2]
Jhonatas
Grato guerreiros, agradeço antecipado em nome do meu amigo, mostrarei suas postagens pra ele. Essa historia nos trouxe muitas liçoes, e na minha opiniao teve um desfecho feliz (dentro da situaçao trágica é claro)
Vandrade
Eu tenho certeza absoluta que se o velho tentasse se divorciar, a "justiça" ia considerar uma atitude exagerada só por causa de "algumas fotos no computador", e a decisão o puniria.
Leônidas
Carvalho:
"Sinceramente, este cara que passou por toda essa jornada épica mereceria ganhar um prêmio de Guerreiro Honrado do Ano" [3]
"Se não existe esse prêmio eu mesmo dou a idéia de sua criação aqui. "
Boa idéia ,adicionaria tbm a eleição do "Guerreiro Desonrado do Ano",seria bem interessante.
[+A] Rafael
"Sinceramente, este cara que passou por toda essa jornada épica mereceria ganhar um prêmio de Guerreiro Honrado do Ano" [4]
Conde M.Cristo
Uma espécie de "Prêmio Nobel da Real".
Mó Humirde
Muito bom saber que o seu amigo soube se precaver contra as artimanhas da sua mãe desonrada e arrumou emprego em outra loja.
Como eu havia alertado, era questão de tempo até a vadia convencer o paspalho do pai dele de que ele havia destruído o casamento e levá-lo à demissão.
Sem a dependência do emprego na empresa do pai, ele terá total liberdade para tocar a real sem temer retaliações da mãe ou até mesmo do próprio pai.
Nessa história toda, quem está me dando mais nojo é o velho corno e paspalho.
A mãe agiu de acordo com o comportamento que se espera da mulher moderna: arrumou um trouxa para sustentá-la, enquanto fazia safadezas às escondidas com rapazotes. Tudo dentro do previsto pelas teorias que expomos aqui.
Mas o velho jogou sua honra masculina, tão defendida por nós, no lixo e traiu o próprio filho. Isso não se espera de um homem.
Mó Humirde
Ele optou por ser fiel à vadia de sua esposa, que o traiu, em desfavor do próprio filho, que foi leal a ele.
No fundo, até deve culpar o filho por ter denunciado as vadiagens da mãe. Deve pensar que, não fosse pela revelações do filho, ainda desfrutaria da tranquilidade matrimonial, mesmo que o preço fosse carregar dois chifres na testa sem saber. Covardes como esse velho preferem a ilusão de viver num mundinho perfeito a encarar a realidade dura.
É preferível ser um mendigo a viver casado com um adúltera. Porém, em mais uma demonstração de covardia e falta de caráter, o velho coloca o lado financeiro à frente da sua honra masculina e reluta em se divorciar alegando a perda de patrimônio que sofreria.
Em sua inesgotável falta de orgulho próprio, não duvido que o patrimônio não seja tão importante assim para o velho e ele só está usando essa justificativa para não ficar tão vergonhoso o seu apego à vadia que o corneou.
Apesar de tudo, seu amigo saiu fortalecido da história. Ele viu sua família se esfacelar, a imagem de pureza que todos temos de nossas mães cair por terra e seu pai o decepcionar agindo como um verme covarde e desonrado.
Tudo isso aconteceu enquanto se viu obrigado a deixar o seu lar, enquanto seu emprego era ameaçado.
Apesar de todas essas pressões, manteve firme sua posição sobre as atitudes da mãe. Está com emprego e lar novos.
Todo homem passa por um rito de passagem, uma situação difícil em que terá que escolher entre o conforto e a honra. Essa escolha definirá se será um homem ou um eterno adolescente covarde
O velho, provavelmente como em outras situações difícil de sua vida, escolheu o conforto e morrerá como um covarde.
Seu amigo foi forte e escolheu a honra. Deixou a adolescência para se tornar um homem de bem. A partir de agora, nada o derrubará.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Ele tinha que ter se separado.
Se ele provasse a traição na justiça (não sei se legalmente esse caso se aplica), a esposa não teria direito a nada e muito provavelmente ainda teria que pagar uma indenização.
Sobre os filhos, não haveria pensão (pelo menos no caso do menino) que já tem idade para escolher com quem ele quer que fique a sua guarda.
Mauricio
Sociopatia Sexual
Que relato chocante.... mulher de vida dupla; essa cidadã ja deve estar praticando suas perversões e taras sexuais por mtos anos; há todo um histórico e evolução desse tipo de degeneração moral e sexual na literatura especifica ; colecionava seus trunfos e feitos libidinosos num pc para se deleitar e gabar em seu intimo tendo a plena convicção que jamais seria desmascarada, que covil maligno e profano se esconde dentro de uma pessoa acima de qualquer suspeita, provavelmente mtos faziam vistas grossas em relação a isso, estava segura de sua imunidade e impunidade; tal fortaleza se constroi ao longo do tempo. Seria interessante examinar essa personalidade a luz da psicologia forense e da biotipologia criminal. Essa familia acabou, a melhor saída é a juridica com pedido de danos morais dos filhos e do marido, divisao de patrimonio dentre outras coisas. A passividade do marido revela traços de dessensibilização talvez tenha enfrentado isso no passado, este já perdeu a honra agora esse choque o fará perder a saúde isso pode ocorrer (psicossomatica) infelizmente, se os filhos nao tiverem traços fisionomicos do pai, deve-se pensar até na realização de um exame de DNA afim de confirmar a paternidade. Ao filho honrado que este fique atento somente as causas patrimoniais, tome rédeas de td e comece a isolar administração e capital para que nao tenha dores de cabeça no futuro nao mto distante, já tem gente calçando-se com advogado.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.