30-03-2024, 07:26 AM
(29-03-2024, 08:50 AM)Commodoro Escreveu: Não, simplesmente porque não há tempo para isso. Evito até de ler jornais ou ocupar a mente com qualquer outra coisa exceto com o concurso. Nossa memória tem limite de armazenamento. Não conheço ninguém que tenha sido aprovado em concursos sem ter priorizado ele antes. Apesar de amar estudar, sempre achei a jornada árdua porque de fato a pessoa não tem tempo para ler outras coisas de qualidade, exceto livros de concurso. Então foram 3 anos 'perdidos' pois não progredi nos meus temas favoritos: história, teologia, filosofia, política... Só avancei, é claro, no estudo do Direito, ou melhor dizendo, das leis. Mas o segredo é esse mesmo, sacrificar alguns anos para ter uma vida melhor no futuro, com aposentadoria garantida (obviamente não estou falando de salário mínimo) ou ter condições de ir morar no exterior.
Pensei o mesmo e essa era minha dúvida se estava errado ao parar de ler pois estava numa evolução pessoal e espiritual progressiva, mas é isso , não há como vencer sem sacrificar algo que ame.
Valeu.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9