Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Por que o PUA acerta onde o MGTOW erra e vice-versa - e outros Aforismos
Em épocas de tudo é machismo/assédio oriundo do feminismo, o discurso PUA inevitavelmente estava fadado ao fracasso. Meu primeiro contato com a "Real" foi justamente nos fóruns PUAs. Comecei a ler Nessahan Alita antes de ingressar no FdB, por exemplo. Naqueles tempos ~2009/10/11~ haviam realistas divulgando os materiais de N.A por vários fóruns.

O feminismo produziu o movimento MGTOW e por essa mesma razão ele irá crescer até o dia em que os Estados modernos o criminalizem de vez, e nesse momento se tornarão redutos provavelmente presentes apenas na DeepWeb.

Talvez o 'realismo moderado' do Brasil continue voando por baixo do radar, mas eu não confio muito nisso. O futuro tende a ser sombrio com tecnologias mais sofisticadas e o crescimento do Estado.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Por que o PUA acerta onde o MGTOW erra e vice-versa - e outros Aforismos - de Commodoro - 28-03-2024, 09:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Lightbulb Aforismos realistas Velho Gangster 98 49,000 30-10-2024, 11:26 AM
Última Postagem: Trglodita
  Ser Correto Vs. Não Querer Saber Do Que Os Outros Pensam Rick O'Connell 1 1,114 03-04-2021, 06:22 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [AJUDA] - Por onde (re)começar? ROGG 42 17,724 04-05-2020, 02:56 AM
Última Postagem: Bilidequidi
  Movimento Realista x Filosofia MGTOW Fairchild 17 7,460 28-08-2019, 06:42 PM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] Filosofia - Aforismos e Fábulas Aragons 11 5,601 21-11-2017, 07:19 PM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)