28-03-2024, 09:26 PM
Em épocas de tudo é machismo/assédio oriundo do feminismo, o discurso PUA inevitavelmente estava fadado ao fracasso. Meu primeiro contato com a "Real" foi justamente nos fóruns PUAs. Comecei a ler Nessahan Alita antes de ingressar no FdB, por exemplo. Naqueles tempos ~2009/10/11~ haviam realistas divulgando os materiais de N.A por vários fóruns.
O feminismo produziu o movimento MGTOW e por essa mesma razão ele irá crescer até o dia em que os Estados modernos o criminalizem de vez, e nesse momento se tornarão redutos provavelmente presentes apenas na DeepWeb.
Talvez o 'realismo moderado' do Brasil continue voando por baixo do radar, mas eu não confio muito nisso. O futuro tende a ser sombrio com tecnologias mais sofisticadas e o crescimento do Estado.
O feminismo produziu o movimento MGTOW e por essa mesma razão ele irá crescer até o dia em que os Estados modernos o criminalizem de vez, e nesse momento se tornarão redutos provavelmente presentes apenas na DeepWeb.
Talvez o 'realismo moderado' do Brasil continue voando por baixo do radar, mas eu não confio muito nisso. O futuro tende a ser sombrio com tecnologias mais sofisticadas e o crescimento do Estado.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.
Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Todos os meus tópicos
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.
Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Todos os meus tópicos