25-03-2024, 10:39 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-03-2024, 10:40 PM por Minerim.)
Os fundadores do PUA eram do USA, um bando de charlatão estelionatário contratando figurante, gp e ginger, faturaram dezenas milhões de dolares enganando os betas com workshop, livros, convenções e na forma mais atual evoluiram, agem como o rapaz do MBL
são faceis porque são pobres
A hipergamia feminista bateu forte na gringa e hj fazem tour nos países de baixo IDH, hedonismo e liberalismo feminista, os betas gringos contratantes se dão bem com as chinelas que dizem : sou fácil pq são gringos.... iate, eventos pvp etc. Qual latina ou asiatica não quer um visto green card ou bypass comunitário da UE? Enquanto não conseguirem o gringo vão fazendo o L e pondo Lei maria da penha nas costas do Bostileiro e rejeitando 80% dos nativos.
Tinha um gordinho de bigode que era autor PUA
o filho da puta parecia o Mario Bros e se dizia pegador, e o pior que lotava de beta nas salas escolares onde ministrava os cursos
e o gordinho só no gogó do Forrest Gump... Depois teve um contra movimento I Hate PUA desvendando o marketing e a neurolinguistica destinada a formar fidelização para extração de grana para negócios, tecnica emprega pelos coachs bostileiros.
A ultima merda PUA que vi no Bostil foi o pessoal do canal do sétimo amor, não achei o video onde a atual protagonista foi conquistada pelo cara com um prato de arroz e feijão e batatas, lançaram essa....o canal tinha outro nome, hj ela se declara psicologa e vende cursos de sedução e terapia sexual para feministos e feministas, faturam mais que os redpill
é de fazer o cú cair da bunda....
O cara no video falava olha aqui eu tenho 35 anos e essa garota é minha namorada ( ela era mais nova hj é a atual influencer do canal) vocês sabem como eu conquistei ela?
Aprendam aí
Não achei a foto do Gordinho Pua bigodudo....
são faceis porque são pobres
A hipergamia feminista bateu forte na gringa e hj fazem tour nos países de baixo IDH, hedonismo e liberalismo feminista, os betas gringos contratantes se dão bem com as chinelas que dizem : sou fácil pq são gringos.... iate, eventos pvp etc. Qual latina ou asiatica não quer um visto green card ou bypass comunitário da UE? Enquanto não conseguirem o gringo vão fazendo o L e pondo Lei maria da penha nas costas do Bostileiro e rejeitando 80% dos nativos.
Tinha um gordinho de bigode que era autor PUA
o filho da puta parecia o Mario Bros e se dizia pegador, e o pior que lotava de beta nas salas escolares onde ministrava os cursos
e o gordinho só no gogó do Forrest Gump... Depois teve um contra movimento I Hate PUA desvendando o marketing e a neurolinguistica destinada a formar fidelização para extração de grana para negócios, tecnica emprega pelos coachs bostileiros.A ultima merda PUA que vi no Bostil foi o pessoal do canal do sétimo amor, não achei o video onde a atual protagonista foi conquistada pelo cara com um prato de arroz e feijão e batatas, lançaram essa....o canal tinha outro nome, hj ela se declara psicologa e vende cursos de sedução e terapia sexual para feministos e feministas, faturam mais que os redpill
é de fazer o cú cair da bunda....O cara no video falava olha aqui eu tenho 35 anos e essa garota é minha namorada ( ela era mais nova hj é a atual influencer do canal) vocês sabem como eu conquistei ela?
Aprendam aí
Não achei a foto do Gordinho Pua bigodudo....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...