The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Descobriu putarias da própria mãe no PC!
Citação:Fonte: http://orkut.google.com/c110515750-t56fa...c7add.html

Postado originalmente pelo Jhonatas na MGDHB

Um amigo que cresceu comigo ta arrazado pq descobriu putarias DA PRÓPRIA MÃE no PC!

Por acaso ele foi usar o computador pessoal dela e acabou vendo umas fotinhos de garotões com o pau na mão na pasta “arquivos recebidos”, provavelmente vindas de conversinhas no msn.

Depois do choque inicial ele ficou instigado e achou fotos da própria mãe em outra pasta, não aparecia o rosto mas dava pra ver pela pulseira e por um sinal q ela tem no antebraço. Por razões óbvias ele não quis me mostrar essas fotos mas tem certeza que é dela mesmo.

O pai dele não entende nada de informática e nem toca no computador, por isso nem suspeita de nada. São casados a mais de 20 anos e são considerados um casal exemplar por toda familia. 

Pra quem conhece a coroa (isso me inclui) jamais cogitaria que ela fosse capaz de fazer isso. To com pena do cara. Mas aconselhei ele a botar fogo no circo e abrir o jogo pro pai dele, ele concordou comigo. Acho que ainda hoje vai ele vai fazer isso

Citação:Jhonatas - continuação
Pior q a coroa vai ser desmoralizada pq ela é como uma "conselheira matrimonial" de toda família, pq ela é casada a mais de 20 anos e eles passam aquela imagem de casal perfeito (tipo comercial de margarina rs). Vive dando conselhos de casamento perfeito, e até ja me chamou na conversa quando eu dei umas metidas de real pro filho dela...rs

Hoje eu nem durmo direito pra ver a ruína da velha rs

somos amigos a muito tempo, e eu notei q ele tava diferente e perguntei opq tava acontecendo, tentou desconversar mas depois me abriu o jogo. Só nao quis me mostrar as fotos, claro.

Ela tem por volta de 50 anos, mas não sei a idade exata. Mas ela ta muito bem...graças as plásticas e tratamentos estéticos q ela faz rs, tudo pago com dinheiro do velho claro rs...q merda.

Vou postar o desenrolar da história aqui neste tópico, confesso q to ansioso. Pois como eu disse a velha é metida a "conselheira matrimonial" e mete o nariz na vida de todo mundo. 

Já me chamou a atenção pq eu dei umas metidas de real pro filho dela, agora ela vai ter q engolir tudo oq me disse, pra falar a verdade...EU TO EM EXTASE com essa historia toda, só lamento pelo meu amigo e pelo pai dele que não merecem isso

Podem ter certeza q a coisa vai ser feia sim, e vou postar tudo aqui.

Se o cara nao mostrar tudo pro pai ele vai virar um bosta no meu conceito, mas eu senti firmeza na decisão dele.

Não duvido que neste exato momento o vulcão já entrou em erupção na casa dele. 

Fico imaginando como seria chocante flagrar fotos da própria mãe de buceta arregaçada pra outros machos, por isso senti pena do cara. Mas se ele nao denunciar pro pai, nao terei piedade alguma.

O velho nem abriu a loja dele hoje, tenho certeza que meu amigo denunciou a pilantragem da mãe. A noite eu vou ligar pra ele.

Estou relatando tudo aqui anonimamente pra preservar o cara e o pai dele, eu sou o unico de fora da familia que ta sabendo do acontecido. Claro que vou preservar o cara e o pai dele, agora se ele nao denunciou a vagabundagem da mãe eu não vou poupá-lo de nada.

Também acho q o cara está com uma chance de sair completamente da matrix, ele está num momento muito propício pra ser doutrinado na conhecimento da real. Proxima vez que falar cm ele pessoalmente vou levar um material pra ele ler e indicar os blogs.
Continua...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Descobriu putarias da própria mãe no PC! - de AndreSantos - 26-11-2015, 11:39 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)