01-03-2024, 11:46 AM
(01-03-2024, 10:56 AM)Josey Wales Escreveu:Spoiler Revelar
Na cidade em que eu estava, estava bem ruim de trampo, e até daria para conseguir algo lá, mas certamente seria bem mais instável que um concurso público, e possivelmente mais estressante também, então pensei em vim por conta disso, quando eu fiquei sabendo do resultado do concurso de lá, já estava com malas prontas para vim, até pensei em ficar por lá esperando ser chamado lá, mas ai eu pensei: quanto tempo vai levar para ser chamado aqui? Poderia ser dias, meses, ou anos, vai saber, então vim, a única coisa que me dói é que já estou 3 mil reais mais pobre

(01-03-2024, 10:56 AM)Josey Wales Escreveu:Spoiler Revelar
Então, tem isso, o meu raciocínio seria que como aqui é maior, poderia haver uma possibilidade de ganhar mais lá dentro, mas botando os salários básicos na mesa, ganhar 2 mil em uma cidade pequena é bem melhor do que um salário praticamente em uma cidade média.
(01-03-2024, 10:56 AM)Josey Wales Escreveu:Eu vi como funciona, eles ganham mais por "função gratificada" ou por "produtividade", mas, fala que nenhum deles é comissionado, então não sei como funciona essas coisas, nem a diferença de função gratificada para produtividade, mas tem uns que conseguem tirar mais de 3 mil líquidos com isso.Spoiler Revelar