19-02-2024, 08:07 AM
(18-02-2024, 11:25 PM)Minerim Escreveu:Mas a geração atual foi completamente neutralizada, são incapazes de usarem a violência defensiva. Alias, o conceito de defesa nem sequer existe na visão de mundo moderna. Recentemente eu fui tentar explicar que a definição de "cidadão de bem" é o sujeito com potencial violento mas que não inicia violência contra pessoas pacífica, a pessoa simplesmente não entendeu e inaceitou o argumento. É um nível de Q.I. tão baixo, um pensamento tão castrado, que não existe mais como dialogar com as pessoas vítimadas pelo pensamento marxista.
Em cenários escatologicos serão presas fáceis, podendo haver a combinação de uma ou mais hipoteses, nessas horas os bitcoins irão ajudar via ondas de rádio....Estado de sitio, defesa etc nem sempre são suficientes para conter o caos...
1-Invasão estrangeira
2-Revolução criminosa
3-Guerra civil
4-Colapso da lei e ordem
5- Cataclismo energetico
Os maiores arsenais privados do Bostil estão nas mãos do Funças e Politicos, mas não conte isso para ninguémdefenda-se de quatro abaixando as calças....
https://www.metropoles.com/brasil/menina...ma-policia
Uma garota de 12 anos deu um tiro de espingarda em um garimpeiro, de 27 anos, após ele invadir o sítio em que ela vive com a família, na zona rual de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O caso ocorreu no último domingo (29/09/2019).
Segundo o G1, a menina havia pedido para o homem, que estava no portão da residência, que não entrasse. Ele ignorou o pedido e acabou atingido por dois tiros: um no braço e outro no abdomên.
A vítima afirmou aos policiais que trabalha em um garimpo localizado no fundo do sítio, além de garantir que conhece o pai da criança. O rapaz contou que foi ao local porque queria tomar banho.Ao ser atingido, disse ter corrido para a cidade buscando socorro e foi encaminhado ao Hospital Regional. O estado de saúde dele não foi informado. Uma equipe foi enviada até o local, mas não encontrou a garota.
Explicar tomada do ganho da produtividade pelo estado por meio da senhoriagem, direito natural e legítima defesa pra um bostileiro é tarefa hercúlea. Poucos irão entender realmente, poucos dos que entenderam vão tomar ações efetivas e reais contra o que entenderam, e desses, poucos vão repassar o conhecimento.
Para o bostileiro subdesenvolvido intelectualmente isso não faz o menor sentido, para o bostileiro "letrado" fazer algo contra deveria ser crime.
O positivismo legal tomou conta dos bostileiros que conseguem pensar sem sujar as calças.
Spoiler Revelar


defenda-se de quatro abaixando as calças....