12-02-2024, 11:03 AM
(11-02-2024, 02:28 PM)A6M Zero Escreveu:aaaaaah entt você quer passar sua linhagem pra frente né kkkkkkkks ai está com medinho de não conseguir por conta das ginoides kkkk(10-02-2024, 03:17 PM)RateloTexugo Escreveu: Eii Bro eu sei que falar de Ginoides toca no seu coraçãozinho, pois vc quer uma honradinha né?
Eu sei que é verdade porém você tem que parar de ser Copeiro bro
As cyberdolls estão chegando queira você sim queria você não bro....
Cyberdolls, Ginoides, bonecas infláveis, robôs sexuais, nada disso é novidade pra mim e muito menos pro resto do mundo.
A questao é que isso tudo não passa de punheta hi-tech. Ou vai me falar que um robô sexual vai conseguir gerar um filho humano, aí vou rir da tua cara de channer retardado até o fim. Se bem que olhando pro cidadão atrás desse teclado, eu penso que é melhor que não se reproduza mesmo e acabe essa linha genética fracassada que nem uma xoxota pra meter consegue. Enfim, voltando ao raciocínio:
Sim, bonecas sexuais e robôs são uma realidade, mas só servem para aliviar o saco, nada mais. São meros acessórios, assim como os vibradores pras mulheres. No entanto, você não vê por exemplo, uma grande maioria de mulheres abrindo mão de correr atrás dos melhores homens, seja qual diabo for o critério delas para definir o que é melhor e para o quê.
As pills são justamente moduladores da realidade, como remédios para certos males. Porém do remédio pro veneno, só muda a dose.
Sua visão de "evolução" ao meu ver é mais uma forma de seleção natural do que um caminho, a humanidade está em fase de apequenamento, mas na sua cabeça de débil mental da geração Z, o sexo é o fim, nunca o meio.
Pereça, verme.
e fica fazendo sheminzinho barato shshshshshshshshsh
o fato de você não saber quem eu sou te deixa com um puta tesão né,

Calma ludimilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai lá salve o ocidente, se reproduza use sua linhagem de Xique-Xique da Bahia para salvar o World sshhshshshshshshsshshshshshs
RATEL "Tudo o que você quiser ver, tudo o que você quiser ouvir"
bjao Lagartixo