Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A Androsfera tem medo disso aqui....
#20
(10-02-2024, 06:25 PM)Trglodita Escreveu:
(09-02-2024, 09:22 PM)RateloTexugo Escreveu: OI MEU CHAPA !!!


Hoje foi o meu primeiro post no Grupill onde a macacosfera ficou revoltada, com a ideias de ginoides suprir todo o aparato de homem e mulher para o jovem da casta baixa, alguns com medo do aceleracionismo dizendo:

 - "OOoh meu Deus os empregos vão acabar" " isso é anti masculino". Veio até policias anti coping.

A verdade é que se uma mulher tem um vibrador de 50Cm com funções de até trocar o pneus do seu citroen, ela e imponderada dona de si.
ou20 de QI de temperatura ambiente do grupill ate gosta de ver elas usando o seu "brinquedinho", porem fica puto da vida com homens que não decidem jogar o jogo e optam por I.A , sex dolls ( futuras cyberdolls) ate mesmo as G.Ps

parece que toda  essa repressão ao homem quando se trata da sua libido pega ate na mamacosfera

Os mesmo cara que criticam e tentam reprimir ainda jogam e ainda querem uma honradinha para casar....

jovens não adianta a tecnologia não vai parar ( ainda bem)
as leias contra o homem moderno só vai crescer
e o transhumanismo vai eliminar todas as pílulas Taça

Eu concordo contigo: homem pobre vai se contentar com uma boneca. A imensa maioria dos homens ao longo da história não se reproduziu, para "copar" uma sobrevivência "tranquila" será muito útil. Esses homens podem direcionar toda a energia economizada para algo realmente útil e produtivo em suas vidas, ou não.

Eu gosto muito do coruja, aproveito muito do que ele fala, mas tem coisas que não servem pra minha realidade.

Além disso, eu sempre falei aqui, se a tua escolha for legítima, você poderá viver com isso. Conheço homens que chegaram aos 40 e se desesperaram em não ter feito filhos, e acabaram assumindo m$ol, destruindo a própria vida. Quando somos jovens achamos que sabemos o que queremos pro resto da vida, mas não é bem assim que a banda toca. 

Sobre as leis contra o homem, acredito que o welfare vai quebrar. Só existem essas leis pq há como forçar o homem a pagar por tudo, e hoje já temos ferramentas pra escapar disso. A maioria nasceu pra ser escravo, mude a tua realidade, não se preocupe com o coletivo.

Conclusão: tomem decisões na vida de vocês com base na sua realidade e em quem você é de verdade, e não por influência de terceiros.

Já vimos gente daqui falando que "pagava 1000 putas, mas não sustentava uma civil" sumir com sua honradinha para viver um grande amor. As pessoas mudam, a vida muda, a forma de você enxergar o mundo muda.

coruja é um excelente produtor de conteúdo, porem tem vídeos que eu discordo 100%
eu tenho a seguinte visão deis que o Alan Turing quebrou a criptografia do bigodinho tudo mudou e evoluiu nada vai parar essa evolução
hoje você acessa a internet pelo pc, smartphones etc. Amanha você já acessa seus contatos pela mente com um chip implantado.

a questão com relacionamentos não vai ser diferente, a cada ano que passa o numero de homens virgens cresce muitos vão dizer :
aah o cara e feio, gordo, magrelo esquisito
mas a verdade e que, o feminino e o masculino estão se afastando....

digo que no futuro homens medianos e abaixo da media vão preferir se deitar com uma cyberdoll do que participar do jogo relacionamentos
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A Androsfera tem medo disso aqui.... - de RateloTexugo - 10-02-2024, 07:41 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)