Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A Androsfera tem medo disso aqui....
#17
(10-02-2024, 04:20 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Esses jargões de internet são muito feios na escrita...
 Rapaz, acredito que você seja jovem assim como eu. Então recomendo que você pare de querer participar de bolhas sociais. Você provavelmente deve ser daqueles adeptos à blackpill, posso perceber pelo seu dialeto. Pense por si próprio, pare de querer se enquadrar em grupos e busque a liberdade.
 Recomendo também que saia um pouco da internet, vá pegar um sol, fazer umas flexões, conversar com pessoas reais, ler um bom livro. Vai te fazer bem, rapaz. 
 Como dizem os antigos do fórum, vá viver porra!

Para de copar bro
Aluguei uma mansão na sua mente e você está aí chorando ???
Não tenho culpa se você é um copeiro beta sub5 
Quando as Cyberdolls cherem vou doar uma para você mister copeiro

(10-02-2024, 05:46 PM)Del Rey Escreveu:
(10-02-2024, 04:20 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Esses jargões de internet são muito feios na escrita...
 Rapaz, acredito que você seja jovem assim como eu. Então recomendo que você pare de querer participar de bolhas sociais. Você provavelmente deve ser daqueles adeptos à blackpill, posso perceber pelo seu dialeto. Pense por si próprio, pare de querer se enquadrar em grupos e busque a liberdade.
 Recomendo também que saia um pouco da internet, vá pegar um sol, fazer umas flexões, conversar com pessoas reais, ler um bom livro. Vai te fazer bem, rapaz. 
 Como dizem os antigos do fórum, vá viver porra!

Esse dialeto é boçal demais! Compete diretamente com o dialeto de malandro falado no podcast PodPé. 

Também é conhecido como "dialeto espanta xota", serve para deixar claro através da comunicação que não se relaciona com PESSOAS de vaginas biológicas ou adquiridas posteriori. É a armadura do templário moderno, a veste de luz que afasta o sujeito das tentações do Umbral.

Outro copeiro Betinha sub5 
Não adianta chorar as cyberdolls vai chegar ????
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A Androsfera tem medo disso aqui.... - de RateloTexugo - 10-02-2024, 06:13 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)