08-02-2024, 08:20 PM
(08-02-2024, 07:55 PM)sombra Escreveu:(08-02-2024, 07:43 PM)Melancton Escreveu: Eu vi uns videos no youtube das mulheres sendo questionadas se preferiam um homem alto e extremamente pobre ou um homem rico e baixo e muitas ficavam em duvida.
Nesse nivel assim:
https://www.youtube.com/shorts/Tl6H6mvJ4q8
Conheço um cidadão que é baixinho e feio pra cacete. Quando o conheci, o chamavam de pigmeu. Aliás, eu o conheci sabendo que uma mulher bonita do meu círculo social estava zombando com as amigas, pois o “pigmeu” estava querendo ficar com ela. Enfim, porém, qual o X da questão? O cara é podre de rico. Só é baixinho, gordo e feio, mas é do tipo que paga de curtir vida luxuosa. Ele curte umas viagens caras, tem carrão e fica curtindo aquela imagem do cara fumando charuto e andando numa lancha, por exemplo. A loira que esse cara conseguiu fisgar, muitos jogadores de futebol de série A não conseguiriam. No fim das contas (e bote CONTA$ nisso), o amor venceu $$$$$$$$$
O amor sempre vence, é so ver as eleiçoes no Brasil!
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita