06-02-2024, 02:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-02-2024, 02:08 PM por sombra.)
(01-12-2023, 10:40 PM)OneShot Escreveu:
Tô usando neste momento um Aqua de 27 reais, comprado em camelô, já que a função é só olhar as horas mesmo em rua escura quando o celular descarrega, ponto de ônibus perigoso e etc...
Usei por muitos anos na minha época de escola um aqua versão luminator que equivale ao casio f-105w, era um ótimo relógio, na epoca usava como despertador para ir pra escola, já na escola praticava esportes jogava futebol, praticava corrida e treinava jiujitsu br usava aliás esse relogios nos treinos de luta como cronômetro, ou seja eu judiava do relogio, ainda chegava em casa retirava ele do pulso e jogava de qualquer jeito na mesa de estudos do quarto, o relogio sobreviveu por 4 anos do fim do fundamental até o fim do ensino médio, não lembro como ele quebrou, mas era muito resistente, lembro que a minha mãe na epoca me disse que ja era tempo de trocar de relógio que aquele ja tava tendo vida própria, daí ela mesma me deu de presente um relógio "gourmet" desses mais caros, que não aguentou 1 ano, hoje em dia eu comprei um aqua f-91w que é a versão mais barata (não recomendo pois a luz dele é podre tanto que o f105 veio para suprir o defeito de iluminação do 91) mas da pra usar de boa, apesar de ser menor ja vou fazer um ano com ele, porem penso em comprar um casio f105 luminator, também tenho uma smartband m5 pirata da shopee, uso como cronometro e relogio normal, ela não é boa como as originais e tem ainda um problema a bateria das m5 acabam muito rapido de 5 em 5 dias tem que por para carregar

![[Image: 412SczMR9wL._AC_SY1000_.jpg]](https://m.media-amazon.com/images/I/412SczMR9wL._AC_SY1000_.jpg)