03-02-2024, 01:40 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-02-2024, 01:42 AM por Fairchild.)
A entropia virá cedo ou tarde. Tento me vestir bem, tomo cuidado com o corte da barba e cabelo. Faço o que posso no cuidado com a saúde.
Estou na fase "Vegita" + "padre franciscano". Faço uso do minoxidil de farmácia: nome comercial "Pant".
Ele não resolveu melhorou muito o aspecto, deixando as áreas afetadas mais cheias por assim dizer.
Quando o resultado não for mais satisfatório para mim lançarei mão do protocolo "Bruce Willis".
Estou na fase "Vegita" + "padre franciscano". Faço uso do minoxidil de farmácia: nome comercial "Pant".
Ele não resolveu melhorou muito o aspecto, deixando as áreas afetadas mais cheias por assim dizer.
Quando o resultado não for mais satisfatório para mim lançarei mão do protocolo "Bruce Willis".
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.