11-01-2024, 04:15 PM
(09-01-2024, 04:59 PM)Diamante Escreveu:(09-01-2024, 11:45 AM)Admin Escreveu: Esse assunto daria um bom tópico.
Não pensei que minha postagem neutra, com um pouco mais de uma linha, fosse render assunto. Vou detalhar a postagem mencionada, acho que não será necessário criar um tópico.![]()
Muitas pessoas desdenharam do cenário Macro para focar exclusivamente no cenário Micro amparado pele célebre frase: "O Macro não me dará nada!"; sim, é verdade. Mas, em compensação, o Macro tem o poder de tirar muito do seu trabalho (Micro), exatamente nesse ponto, que muitos não se atentam.
Em nenhum momento mencionei que o individuo deveria negligenciar o Micro em prol do Macro, caso contrário, por motivos mais do que claros, a pessoa realmente não sairá do lugar. Apenas mencionei que agora, o próprio individuo deverá ficar mais esperto para não ser varrido pelo Macro, no qual muitas pessoas, fizeram questão de ignorar.
Exemplo? O próprio LR poderá sofrer consequências do suposto novo cenário que estar por vim. Vai ser irônico e triste se isso de fato acontecer.
Em resumo, é isso.
Por mais difícil que seja de aceitar, essa é uma grande (e bastante triste) verdade. O mundo está cada vez mais conectado, o tempo todo algo que vêm lá da casa do chapéu tem algum efeito aqui e vice-versa e parece que as pessoas que não concordam com essa visão globalista estão a todo custo tentando correr disso. Prova disso é ver que até as redes sociais mais "ocultas", tipo os chans da vida (certeza que alguém vai fazer a piadinha do 'É o Tchan') conseguiram sair do anonimato extremo, aliás, parece que o anonimato nas redes está com os seus dias contados também, a não ser que as pessoas comecem a ir para a Darknet (Deepweb), sendo que até isso se popularizou e virou meio que um meme.
Ignorar isso sem saber dos efeitos não é a melhor forma de fugir disso, apesar de ser compreensível o motivo. É importante mostrar sempre o outro lado da história, como por exemplo, como as redes sociais USAM os seus dados para te prender e te tornar um escravo da modernidade, seja com anúncios (que é o menor dos problemas) seja MANIPULANDO o conteúdo que é recomendado para ti e que distorcem a realidade ao seu redor, um exemplo é como alguém que procura conteúdo para se previnir das artimanhas femininas e começa a ser bombardeado por vídeos de Sigma, ou ainda pior, como por exemplo hoje tem muitos apps que te obrigam a usar o reconhecimento facial, isso vinculado aos seus dados pode ser usado por empresas ou órgãos reguladores de forma intrusiva e maliciosa.
Estamos é todos fodidos isso sim.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳