08-01-2024, 09:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-01-2024, 10:12 PM por Minerim.)
![[Image: F4OCjZuaoAIPcml-1536x861.jpg]](https://gizmodo.uol.com.br/wp-content/blogs.dir/8/files/2023/08/F4OCjZuaoAIPcml-1536x861.jpg)
Emocionado com as palavras lindas, chorei aqui......
eu presumo que os leitores do Fórum saibam limpar a bunda pelo menos, e certas trivias não precisam ser ditas mas enfim seria um bom texto nos anos 1990
e teria a aprovação do Governo CCCP E CHINA atuais, Aqui o Estado quer destruir o Homem...Classificação etária do Texto no Bostil: para menines bostileiros adolescentes a partir de 12 a 30 anos
No oriente os meninos leem isso aos 8 anos de idade.O publico monkey que você quer atingir está no Youtube e Instagram comprando cursos de masculinidade e submetendo-se a coach charlatões que os usam como fontes de emprestimo financeiro a juros baixo dentre outras modalidades, a geração atual de bostileiro não lê e não tem interesse individual, são manipulados e adestrados por desejos e sentimentos provocados por comunicadores, uma manada desorientada que adere as narrativas do momento.
O sistema educacional e cultural esmaga o beta, o feministo castrado e cuckservador sai do ensino médio deformado e indisciplinado, uma espécie de simio sem capacidade critica e autocritica.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...

