Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
35 anos e retino. Dá p meter shape?
Obrigado pela indicação. A água eu calculo mijando. Se o mijo tiver bom, então eu nao bebo, agora se o mijo tiver amarelo, então eu bebo mais água. Mas minha urina é clara a maior parte do tempo.

Minha dieta é normal. Arroz feijão, aveia, salada, ovo, frango, leite, café.

O q eu como de errado é café com açúcar, pão com margarina. De vez enquando linguiça, bolacha, chocolate. Bebo pouco em data comemorativas, uns 2 copos de caipirinha e só. Nao bebo refrigerante. Medi minha testo aos 31 e deu 946 de testo e 15 ng/dl de testo livre.

Meu problema é a genética p ser magro da minha família. Negócio é treinar.

Nao conto calorias, só vou contar oque eu colocar agora. Já pesquisei um hipercalorico de aveia e pasta de amendoim que dá 750kcal e 36 gramas de proteína, fora o leite q nao contei, se colocar whey aumenta mais ainda.

Ae eu vou aumentando aos poucos, conforme o apetite aumenta. Vou tomar após a janta p nao tiver o apetite das outras refeições.

Cara, eu faço 10 repetições na barra fixa, às vezes 11. Faço 150 repetições no agachamento peso do corpo. Eu fazia flexão arqueiro e 55 flexões estilo militar, depois me machuquei e agora só faço flexão para o ombro onde vc fica com os pés em um banco e empurra p cima. Corro 3km em 12 minutos. Eu treino assim pq queria entrar na PM, mas infelizmente fui reprovado umas 7 vezes no PSICOTÉCNICO.  Mas o hábito continuou. A verdade é q calistenia nao dá shape p maioria das pessoas. Shape quem dá é musculação. Essa é a realidade.

@"victorbossuet" vai falar q tu acha o shape dele dahora? Eu particularmente prefiro ter o shape do Breier do q o dele. E tu?

Se eu tiver o shape do scarpelly naquele vídeo q postei p mim tá bom. Naquele vídeo ele nao tá tão grande, mas acho q nao consigo chegar naquele nível natural.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 35 anos e retino. Dá p meter shape? - de Concurseiro - 03-01-2024, 08:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ostentação no meio maromba e cope sobre colocar o shape Rick O'Connell 5 2,358 16-03-2023, 09:42 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)