Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
35 anos e retino. Dá p meter shape?
#24
Acho esse shape ae de competição q aparece no vídeo feio p caralho, principalmente o cara da barriga inchada.

Sou baixinho tenho 170cm, se eu chegar no shape igual ao desses caras p mim já tá bom, talvez eu consiga de forma natural, talvez não, tem q ver como meu corpo reage:





https://youtube.com/shorts/5rITn_33ydA?s...gtEkPaveV7





Acho q dificilmente eu tomaria esteróides no momento:

1. Treino por lazer e saúde , é importante p mim a parte psicológica de se esforçar e tentar melhorar sempre, além da saúde eu também gosto e me sinto bem. Isso pra mim é mais importante que shape.

2. Sou tão frango q acho q nao vai fazer efeito. Tem aquela parada da quantidade de receptores, por isso a bomba funciona em algumas pessoas e em outras não. 
Meu irmão lá em 2010, quando ele tinha 19/20 anos, tomou esteróides e teve um resultado ridículo, apesar de comer bem e fazer dieta certinho. 
   Ele treinou por um ano e por seis meses usou bomba, saiu de 70kg pra 85kg, mas o braço relaxado saiu de 30cm pra 35cm. Resultado ruim, tive colegas que usaram e já foram pra 38/40cm de braço, temos a genética parecida.
Ele não entendia de esteróides e fez na louca e foda-se, 3 meses de bomba, 6meses de descanso e 3 meses de bomba. O ciclo nas duas vezes foram iguais, 2 meses de dura + enantato,+ 1 mes de hemogelim, descansa 6 meses e repete.

3. Só vou tomar se eu tiver grana p isso. Se não, acho bobeira. 

4. Vou treinar 1 ano natural p saber como meu corpo se comporta.

To trampando de ajudante de carga e descarga de material de construção, tem dia q é de boa e tem dia q tem muita entrega. Além de comer mais por gastar caloria, meu treino deve ser diferente ou nada muda?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: 35 anos e retino. Dá p meter shape? - de Concurseiro - 02-01-2024, 08:32 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ostentação no meio maromba e cope sobre colocar o shape Rick O'Connell 5 2,358 16-03-2023, 09:42 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)