Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
35 anos e retino. Dá p meter shape?
Vou falar sobre o que sei, me corrijam se estiver errado.

Quanto a retenção, ela vai sair conforme você treinar o local retido. Olhe para sua panturrilha, consegue ver as veias? Se não consegue é porque está retido ali, comece a treinar panturrilha que o problema some. O mesmo vale para outras partes do corpo. Beba mais água também, isso ajuda o corpo a eliminar mais água e portanto uma parte da retenção. Mas ela vai sair mesmo com o treino da parte do corpo retida.

Quanto a gordura localizada, não existe treino para remover gordura localizada, você precisa diminuir a gordura no geral. No caso do abdômen, nem tudo é gordura ali, pode ser apenas fraqueza na musculatura interna do abdômen que faz barriga não ter força para empurrar os órgãos para trás, isso é resolvido fazendo prancha. Fortalecer a musculatura externa do abdômen ajuda pouco nesses casos creio eu. Exercitando a musculatura interna você vai ter mais força para empurrar a barriga para dentro.

Não acho seu físico merda, acho bom demais para idade. E vai ficar melhor ainda com musculação.
"A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!"
- Hombre de Hielo
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 35 anos e retino. Dá p meter shape? - de O Incansável - 29-12-2023, 06:11 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ostentação no meio maromba e cope sobre colocar o shape Rick O'Connell 5 2,358 16-03-2023, 09:42 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)