Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[C.O.B.R.A] A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira
(28-12-2023, 10:02 PM)Baralho Escreveu:
(20-12-2017, 10:10 AM)Juiz Federal Escreveu: Eu desconfio que esse processo com as mulheres é tudo calculado.

Me parece que o objetivo é tornar as famílias uma coisa impossível, hoje já é improvável ter uma saudável. 

É por aí mesmo.

Note que o discurso é sempre indireto.  E não direto.
Em vez de dizer que o conceito judaico-cristão basilar da sociedade é ''errado'' ou ''ultrapassado'', se atacam pelas beiradas.
E midiaticamente, lançam-se em se promover ''todo tipo de família'', que ''não existe só a família tradicional'' e por aí vai.

What?
Se qualquer arranjo passa a ser aceito como família, logo tudo (e ao mesmo tempo, nada) será família oras.

É como chamar alguém de 'especial'.  Mesmo que seja um completo ou completa desconhecido.
No fim, se todo mundo é 'especial', na verdade, ninguém o é.

Na verdade não é e chegou aqui com um certo atraso, já era mais que previsto que as coisas fossem chegar nesse ponto, o que está acontecendo hoje aqui já acontecia há décadas nos Estados unidos e nossa cultura sempre absorveu o pior do pior através das tendências, dos enlatados, das produções hollywoodianas, da música e a tecnologia através da internet trouxe a nossa cultura tudo que não presta do lifestyle americano que sempre ditou tendência no mundo. Como era de se esperar ninguém quer reproduzir o que é chato, família, religião, conservadorismo, reproduzimos a cultura de aparências, putaria, lowlife, curtição, ostentação, drogas, progressismo, viadagem e tudo isso foi se tornando normal aqui com aplausos de uns, omissão de outros.

O que o jovem e a mulher moderna aqui faz hoje porcamente não é nada diferente do que adolescentes americanos fazem há décadas, drogas, sexo precoce, lowlife, diferença é lá é um país rico que dita tendência ao mundo e aqui é um país de terceiro mundo de gente miserável sem educação que quer fazer igual e daí que vem a inversão de prioridades, de valores e todas as consequências disso.

Por incrível que pareça, família brasileira era conservadora antes da inclusão digital, antes de absorvermos toda essa putaria enlatada que chega aqui e com aumento de renda e conforto era mais que esperado que essa merda fosse chegar nesse nível, quem nasceu na minha época acompanhou um pouco dessa evolução.

Na minha adolescência beijar na boca, mais conhecido como "ficar" era o ápice do ápice da putaria que tínhamos, e mesmo assim quem se expunha demais era mal falado, mina ganhava rótulo de puta e normalmente só andava com gente igual, não tinha nem 1/10 do apelo sexual que existe hoje tanto que era comum você brincar e ter amizades com mulheres do bairro, da rua, enquanto isso nos EUA jovem de 16 anos já dirigia, já experimentava drogas, já estava perdendo a virgindade, enchendo a cara e isso foi se tornando comum aqui progressivamente, Orkut, MSN, facebook, youtube, o jovem brasileiro médio em seu barraco sem reboco fantasiando esse American Teen Dream de putaria, bebedeira e curtição.

Pra mulher foi ladeira abaixo e piroca morro acima por motivos óbvios e a maioria dos homens não conseguiu acompanhar por causa da disparidade de possibilidades entre homem e mulher, e como com elas o negócio é mais frenético é obvio que o processo de apodrecimento também é mais rápido e causa tamanho espanto para quem não seguiu o mesmo fluxo e foi se adaptando conforme os tempos.

O Histórico e a malícia que a mulher tem, as 200 pirocas que sentou é inconcebível pra um cara que muitas vezes só conseguiu perder o cabaço depois da maioridade ou nem conseguiu perder, ou com muita dificuldade se envolveu com mulheres que dá pra contar em uma mão a cabeça não consegue computar isso, também fica dificil de computar o óbvio, quanto mais banal, mais difícil fica pro homem normal conseguir se adaptar.

A mina que eu dei meu primeiro beijo na vida quando eu era mlk já tinha ficado com mais de 30 e todo mundo sabia, já tinha transado, era a putinha do bairro, já tinha até a porra de um piercing na língua e tinha MINHA IDADE, eu nem bater punheta sabia, até hoje nem eu sei como dei esse beijo porque foi ela que tomou a atitude pq se dependesse de mim eu ia fazer alguma merda kkk

Agora pensa, com nossa cultura cagada, com tudo isso que absorveram, com todo conforto que tem, com tantas possibilidades, tantos homens querendo, tantos paspalhos lambendo chão que ela pisa, é óbvio que elas vão ter esse tipo de atitude, óbvio que isso vai ser replicado por convivência, amizades, colégio, faculdade e também é óbvio que acarretará nas consequências que vemos hoje.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [C.O.B.R.A] A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira - de Penoso - 28-12-2023, 11:02 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)