28-12-2023, 08:30 AM
(27-12-2023, 07:22 PM)Penoso Escreveu:(27-12-2023, 05:48 PM)Concurseiro Escreveu: Sou pobre. E a mulherada pobre casa antes dos 30. Algumas separam e após os 30 casam novamente.
Vi algo que fiquei intrigado, algumas amigas de conhecidos tem 40 anos nas costas, sao solteiras e sem filhos e outras sao msol e o papo delas é sair pra valada e curtir. Eu acho isso muito estranho. Eu nunca gostei de balada nem quando novo. E geralmente a muljerada enjoa dessa vida, pq é muito fácil p elas trepar, então elas vao querer um relacionamento.
Mas parece q essas das quais falei, nao conseguem namorar e casar, ou nao querem ou são muito exigentes por virem de familias ricas. Já as mulheres pobres casam mais cedo porq querem alguém p bancar.
Já viram esse fenômeno das baladeiras de 40 anos?
Não é fenômeno, é bem comum, baladas para ela é válvula de escape, é diversão, é o puteiro delas, elas não querem compromisso com ninguém justamente porque não querem ser controladas, prestar satisfação ou conviver a rotina com um homem conheci muitas dessas que até usam drogas
como cocaína recreativamente e bebem pra caralho e no dia seguinte estão como se nada tivesse acontecido.
Comum e não é de hoje.
Nas poucas baladas que fui, anos atrás, só o que via era quarentona e cinquentona se comportando como novinhas no cio.