27-12-2023, 09:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-12-2023, 10:15 PM por Minerim.)
(27-12-2023, 05:48 PM)Concurseiro Escreveu: Sou pobre. E a mulherada pobre casa antes dos 30. Algumas separam e após os 30 casam novamente.
Vi algo que fiquei intrigado, algumas amigas de conhecidos tem 40 anos nas costas, sao solteiras e sem filhos e outras sao msol e o papo delas é sair pra valada e curtir. Eu acho isso muito estranho. Eu nunca gostei de balada nem quando novo. E geralmente a muljerada enjoa dessa vida, pq é muito fácil p elas trepar, então elas vao querer um relacionamento.
Mas parece q essas das quais falei, nao conseguem namorar e casar, ou nao querem ou são muito exigentes por virem de familias ricas. Já as mulheres pobres casam mais cedo porq querem alguém p bancar.
Já viram esse fenômeno das baladeiras de 40 anos?
Cuié pobre engravida antes do 20 e casa antes do 30 e separa após os 30, a pobreza não é só material é espiritual tbm, são hedonistas e sexistas, muitas querem ser influencer tbm, o Instagram virou um favelão da porra, uma par de sem noção e sem espelho patrocinando o perfil pensando que serão famosas muitas se declaram experts em terapia e coachismo, psi....

As cuié mais classe mérdia tem a sindrome do vinho, pensam que vão se valorizando com o tempo , uma par de viagem,pós graduação e lacração de esquerda caviar

Cuié de Quarentão na balada

![[Image: camiseta_40_e_o_novo_20_aniversario_de_4...j_644.webp]](https://rlv.zcache.com.br/camiseta_40_e_o_novo_20_aniversario_de_40_anos_essential-r036cb658d117421b8ea2961c95ae06f2_k2grj_644.webp)
A boate, danceteria, bar decadente segura tudo que tiver cabelão comprido com escovão e fixador na fila para atrair a manginada, pode ser até travequinho,não perdoam quando a intenção é faturar a qualquer custo; elas entram de graça e sentem-se valorizadas por causa da beleza
, o ego já sobe mais um pouquinho na escala RICHTER, muitas passaram no salão de beleza terapia antes, onde os lgbt as iludem e elas saem se sentido mais bonitas e confiantes....ELOGIOS PAGOS são mais sinceros e poderosos que as cantadas dos betas necessitados e carentes dos apps de paquera e redes sociais... A noite é delas , nada menos que um CHAD....né queridos....

A betaida ou manginada vê a fila transbordando e cai para dentro pensando que vai dar uma trepadinha, uns amasso gostoso no calor do alcool e sangue fervendo depois de gastar o valor de uma GP gostosa em goró....

Chegando lá entram em depressão pós alcoolica, pq tomam toco em escada etária, até chegarem nas mumias de 40 com maquiagem de tanatopraxia, puta que pariu, triste a vida de becta que vai em balada TREM FANTASMA/CAVERNADEDRAGÃO e ainda saem BV, boca virgem e falidos...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...