22-12-2023, 09:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-12-2023, 09:54 PM por Minerim.)
(22-12-2023, 09:30 PM)Novo Mundo Escreveu: Por mim que taxem, posso pegar cidadania italiana e quem vai pagar a conta serão os adolescentes que só pensam em bisexualidade e lacração, depois que o povo colocou lula de volta eu não me considero mais como parte do brasil.
O Bostil nunca sai do Bostileiro, ainda que vá para Europa, Japão ou até USA este sempre terá um espirito de porco, invejoso, lacrador e vitimista...A juventude progressista arrota e vomita: vamos acabar com a desigualdade e concentração de renda
senão fico triste... Só a União irá arrecadar 2,2 trilhões em impostos no ANO DE 2023,onde está a concentração de renda?
1-na iniciativa privada ou na máfia do ESTADO?
2- Quem é o fator limitador de mercado, economia e geração de prosperidade:o empresário malvado e capitalista ou o Estado bandido comunista?
A arrecadação total das receitas federais alcançou R$ 1,907 trilhão no acumulado entre janeiro e outubro de 2023. Esse resultado representa elevação de 3,88% em termos nominais e retração de 0,68% em termos reais (já descontada a inflação, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo — IPCA) em comparação a igual período do ano passado, quando o montante atingiu R$ 1,836 trilhão (valores em preços correntes).
Considerando dados referentes exclusivamente a outubro, a arrecadação total das receitas federais foi de R$ 215,602 bilhões, ou seja, altas de 4,93% em termos nominais e de 0,10% em termos reais na comparação com outubro de 2022 (R$ 205,475 bilhões).
Só Jesus salva, vá e não peques mais...