29-11-2023, 01:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-11-2023, 01:23 PM por Héracles.)
(29-11-2023, 10:53 AM)Wesley de Mileto Escreveu: Na maioria das vezes esse tipo de gente força um falso moralismo para mascarar sua podridão interior.
Bem, já foi e ainda é exaustivamente narrado e documentado ao longo da história da humanidade... todo fanatismo esconde uma falha, ou melhor, uma falta.
Outra coisa interessante nesse livro que eu acabei esquecendo é que a tática usada pelo velho Humbert para manter a Dolores "refém" (entre várias aspas) era explorar a sua inocência juvenil, porque independente da sua natureza pervertida, ela ainda era uma menina idiota como qualquer outra. Ele a subornava com lanches, sorvetes, passeios a cavalo, vestidos com brilho, maquiagens, revistas "teen", com alguns poucos dólares a mais, etc. Como eu havia dito, as conjecturas do velho sobre como é fácil "ludibriar" uma criança - se assim um sujeito mais velho quiser - são um tanto quando difícil de se ler e sem dúvida, colocam algumas pulgas atrás das nossas orelhas.
Nessa parte, eu automaticamente me lembrei daquela famosa tática de conseguir novinhas sempre frescas que foi extensivamente ovacionada aqui na real, o PAC-B. Para quem não sabe, era oferecer dinheiro a meninas universitárias jovens, mas de forma indireta, como comprando alguma coisa que ela quisesse, pagando jantares mais ou menos caros, ou mesmo oferecendo uma quantia (irrisória) em dinheiro de maneira contínua - ou seja, sempre que fosse solicitada - para que a fulana aceitasse ser uma "pseudo-concubina" mas se mantivesse em silêncio sobre isso. Enquanto ela aceitasse gozadas na cara - era o que selava o pacto, segundo o criador do PAC-B - mantendo-se de bico calado, os presentes continuariam a vir.
Obviamente pode-se argumentar que nenhuma era definitivamente obrigada a isso e essas moças aceitavam as gozadas porque, afinal de contas, queriam. Concordo! Como eu disse anteriormente, a natureza da pessoa sempre prevalece. Mas a questão é: que tipo de sujeito tem a disposição de fazer isso? qual a natureza de um senhor que explora de maneira soturna a - vamos colocar nesses termos - cabacice e falta de condições de uma pessoa mais jovem? Seriam muito diferentes do nosso "herói"? Qual a linha que define o quão moralmente aceito isso pode ser considerado? A passagem dos 18 anos? Enfim, são questões que eu tive lendo o livro e que eu espero que os senhores também tenham, caso o leiam.
Quando a mulher quiser ser vagabunda ela VAI ser não importa idade, local, influencia, etc... porém o homem da real é safo o suficiente para evitar esse tipo de problema para si mesmo, especialmente se ele está se colocando em risco desnecessário pq simplesmente quer massagear o ego achando que é o supra suma da masculinidade pq come meia dúzia de universitárias gastando quase nada.
Independentemente da opinião dos nobres aqui presentes, todos devemos concordar que envolver-se nesse tipo de esquema seguramente vai terminar em alguma merda, onde todas as acusações e as penas da lei SERÃO lançadas sem misericórdia contra o homem em questão, bastando apenas a "concubina" não ser uma completa ignorante. Antes de uma crítica, essa postagem é um alerta aos senhores para observarem o que estão buscando para as suas vidas, pq eu não tenho dúvidas que deve ter um bocado de nego fazendo (ou tentando) esse esquema de PAC-B ou coisa semelhante.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)