Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Normalização da Prostituição
O véio da Casa Bahia acho que é um caso extremo, bizarro. Não dá pra se basear em nada ali.
O cara é meio maluco, quis fazer uma mistura de puteiro particular com harém aqui no BR...
Primeiro que concentrar dezenas de mulheres num esquema desse vai uma hora dar merda. Alguma pode achar que a outra tá recebendo mais e aí fudeu - que parece que foi justamente o caso.
A maioria das meninas estava satisfeitíssima com o esquema e odiaram que acabou. Vi depoimentos da época de várias putas que estavam felizes da vida com o que recebiam lá.
Esse papo de "aliciamento" e "escravidão" é uma conversinha pra boi dormir que faça-me o favor, hein. As meninas sabiam exatamente o que era aquilo. E pode ter certeza que saíram dali pra se prostituir de outro jeito.
De novo - acho o véio um idiota maluco completo. Ainda vai perder MUITO dinheiro.

-------------

Relacionado com isso: viram o esquema das "influencers" (puta também) que vão pra Dubai fazer esquemas BEM piores que esse do véio das Casas Bahia com os milionários? Só que lá não tem essa de reclamar pra Justiça... e cansam de voltar pra lá pra fazer mais $$$$...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
A Normalização da Prostituição - de Berzerk - 09-11-2023, 03:46 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Berzerk - 21-11-2023, 01:01 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 24-11-2023, 09:08 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 30-11-2023, 03:21 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)