19-11-2023, 07:27 PM
(17-11-2023, 11:04 AM)Berzerk Escreveu: Aproveitando o tópico da Cinderela... que da época que foi feito pra cá piorou umas 10x...
Ontem saímos pra um standup com uma amiga que faz tempo que não víamos. Ela é contemporânea da minha mulher, mais ou menos mesma idade.
Na época que eu namorava minha (futura) esposa, essa amiga dela seria, com um tanto de boa vontade, no melhor momento e mais arrumada possível, uma nota 6 (e olhe lá). Mediana de tudo.
Cansou de sair com cafas, frequentar camarote de cantor de banda cover, vários casinhos sem futuro. Se achava o máximo, cansou de rejeitar os medianos que se aproximavam. PErdeu fácil uma meia dúzia de oportunidades, pois se achava muito acima dos caras...
Acho que mesmo a essa altura ela não se deu conta da tragédia que é a vida dela: 40+, solteira sem filhos, pelo menos uns 25kg acima do peso, mãe de pet e vegana ainda por cima. Envelheceu MUITO mal. Agora é nota 2 com muito boa vontade. A vida dela acabou por aí, acho que deve ter dificuldade de uma foda eventual... talvez esses tiozões motoboys fracassados passem a vara, mas saem correndo em seguida.
Isso aí, mediana. Escolha bastante, muito mesmo. Um príncipe encantado está esperando você. Confia!
Bom, o que eu vejo por aí: Essas mulheres de 40+, por mais que sejam nota 2, 3, 4, elas sempre acham um cara para dar. Então pode crer que se ela não filtrar muito as opções, foda eventual ela vai ter sim.
Mas para relacionamento sério, a síndrome de cinderella se mantém: Do mesmo jeito que nenhum cara quer assumir relacionamento com esse tipo de mulher, as exigências de status delas para relacionamento se mantém, mas é muito mais negociável do que antes. Do tipo: Antes a mulher só aceitava ter relacionamento sério com homem, vegano, de esquerda, com bom emprego, bonitão nota 7 que a satisfaça.
Mas aí quando as opções acabam, aí a maioria que eu já vi aí começa a pensar com mais razão: "Se for homem sem frescura, com bom emprego e nota 5, já tá tudo certo".
Mas é da criação, o homem mediano fica a vida inteira escutando que ele tem que ser pé no chão, e que tem que se virar para ser alguém de valor. Com as mulheres até umas décadas atrás era assim também, porém dos anos 2000 para cá que começaram essa moda que toda mulher é uma princesa, mesmo que seja rodada, insuportável, sem qualquer motivo para se apontar valor.
