Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Normalização da Prostituição
@Berzerk mas isso vai virar o novo "normal" para homens que conseguiram atingir uma condição financeiras adequada.

Por exemplo, um cara que não está namorando ninguém na "pobreza" e agora tem sucesso, qual a chance que a mulher que entrar na vida dele será honesta e não uma interesseira? Acho que quase zero.
Pelo menos quando você não tem dinheiro e conseguir namorar, a moça gosta de você mesmo. Tanto é que os casais que conheço onde o homem atingiu uma boa condição financeira... Esse relacionamento vem de tempos

Agora não conheço ninguém rico que conseguiu arranjar uma amada pura...

Sinceramente, hoje não namoro, mas se eu atingir uma condição financeira melhor não vejo outro modo de não ter um relacionamento sugar (leia-se pt@ que porta como namorada)

Cada dia que passa fica mais difícil confiar no ser humano, eu não vou ser tolo de arriscar meu patrimônio em troca de um relacionamento com alguém que pode fingir ser "tranquila", mas depois de sofrer quer o $$. Aí já era.

Uma coisa que as mulheres são muito mais evoluídas que os homens é o cinismo. Podem fingir a vida toda se for o caso.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
A Normalização da Prostituição - de Berzerk - 09-11-2023, 03:46 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de DiCaprio - 18-11-2023, 10:07 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 24-11-2023, 09:08 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 30-11-2023, 03:21 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)