Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lógica entre namorar e ser solteiro
(17-11-2023, 08:15 AM)BarbaNegra Escreveu:
(16-11-2023, 06:58 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Cheguei a um ponto que nem me preocupo tanto com mulher assim. Sou um adolescente ainda, e é muito trabalhoso conquistar meninas da minha idade, muito esforço para pouco retorno. Elas estão com o ego nas alturas. Então desejo uma boa sorte para quem ainda está no game. Estou em busca de dominar qualquer tipo de paixão que possa surgir por qualquer uma, já que é muito fácil dos jovens caírem nesse tipo de cilada. Se você tiver uma rotina bem puxada, estudar, treinar muito, ler livros e ter hobbies, não sobra tempo pra pensar em mulher.

Eu também não perderia muito tempo com isso na sua idade, visto que é inútil. Pra esmagadora grande maioria dos homens a vida só começa a ficar interessante nesse sentido após os 25, quando o cara já tá formado, com carro, emprego, as vezes até morando sozinho.

Só não recomendaria também se retrair demais quanto a isso e saber aproveitar as oportunidades, dá pra aprender muita coisa agora ao invés de deixar pra depois. Passe longe dos Don Sandros da vida.
 Isso é verdade, estou chegando nos 20 e tive a oportunidade de ficar com uma guria e aproveitei.

Mas creio que em questão de relacionamentos para jovens nessa faixa a situação é tensa, mais pelas características dessa geração ser mais digital, retraída.

Mas é como você disse em outra tópico, faz tempo...
 É só o cara ter o básico de cuidado e não ser um emasculado que surge uma doida por aí.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Lógica entre namorar e ser solteiro - de Pocco - 17-11-2023, 07:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira OGuardiao 87 29,145 20-04-2024, 07:57 PM
Última Postagem: Melancton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)