Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lógica entre namorar e ser solteiro
#8
@candango

Eu já penso diferente, independente do cara namorar ou ser solteiro, o ponto crucial sempre tem que ser o pessoal.

Claro que, namorando existe muito mais responsabilidade por existir um compromisso, um "acordo" do casal para disponibilizar tempo e atenção um ao outro e consequentemente o pessoal fica um pouco de lado.

Sendo solteiro não existe acordo ou compromisso, tu pode disponibilizar pequenos momentos durante a semana para se distrair com uma mulher ou até mesmo o fim de semana inteiro caso esteja a fim, você está sempre no absoluto controle.

Por esse motivo muitos caras bem sucedidos que conhecemos por ai nem pensam em assumir namoro, é o mesmo que trocar dez passarinhos por um só da mesma espécie, não existe lógica.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Lógica entre namorar e ser solteiro - de BarbaNegra - 17-11-2023, 03:39 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira OGuardiao 87 29,256 20-04-2024, 07:57 PM
Última Postagem: Melancton

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)