Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[C.O.B.R.A] A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira
Aproveitando o tópico da Cinderela... que da época que foi feito pra cá piorou umas 10x...
Ontem saímos pra um standup com uma amiga que faz tempo que não víamos. Ela é contemporânea da minha mulher, mais ou menos mesma idade.
Na época que eu namorava minha (futura) esposa, essa amiga dela seria, com um tanto de boa vontade, no melhor momento e mais arrumada possível, uma nota 6 (e olhe lá). Mediana de tudo.
Cansou de sair com cafas, frequentar camarote de cantor de banda cover, vários casinhos sem futuro. Se achava o máximo, cansou de rejeitar os medianos que se aproximavam. PErdeu fácil uma meia dúzia de oportunidades, pois se achava muito acima dos caras...
Acho que mesmo a essa altura ela não se deu conta da tragédia que é a vida dela: 40+, solteira sem filhos, pelo menos uns 25kg acima do peso, mãe de pet e vegana ainda por cima. Envelheceu MUITO mal. Agora é nota 2 com muito boa vontade. A vida dela acabou por aí, acho que deve ter dificuldade de uma foda eventual... talvez esses tiozões motoboys fracassados passem a vara, mas saem correndo em seguida.
Isso aí, mediana. Escolha bastante, muito mesmo. Um príncipe encantado está esperando você. Confia!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [C.O.B.R.A] A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira - de Berzerk - 17-11-2023, 11:04 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)