17-11-2023, 01:32 AM
(17-11-2023, 01:20 AM)Minerim Escreveu: No Brasil existem muitas pessoas conservadoras independente do político que ela vota e existem muitas pessoas conservadoras no Brasil independente de terem ou não religião.Eu não estou falando de pessoas liberais e estou falando de pessoas conservadoras mesmo. Existem muitas pessoas decentes e honestas no Brasil. Nem todos os políticos brasileiros são corruptos. É preciso conhecer mais o Brasil.
Classificação fisiologica para fins de ideologia e pauta politica, porém facilmente persuadidos com novilingua e demagogia, aderindo por indução a aquilo que repudiam...
Logica formal descritiva desacompanhada da função real que visa validação da corruptela conhecida como conservadorismo hibrido/liberal para geração e justificação de aglutinação/espectro de organização politica, admissão e tolerancia de Corrupção e flutuação de Overton/Gransciana na personalidade dos individuos componentes. E isso existe até nas religões...![]()
Puro Ufanismo Ideologico e Ilusório retratando microcostumes de comunidades isoladas diante da cultura de massa. Pessoas com pautas conservadoras existem, mas se o são de fato são outros quinhentos... O termo CONSERVADORISMO virou um gatilho de marketing politico...