16-11-2023, 11:34 AM
(16-11-2023, 01:53 AM)Sabryna Tenório Escreveu:(12-08-2019, 07:24 PM)leonreal Escreveu: Já vi mulher aqui terminar noivado e ate dizer que só casaria mais tarde ,bastou conhecer um americano que se mandou com ele ,casou cedo e teve um filho antes dos 23. Segunda ela os americanos no geral são mais sérios e não traem.Esse foi o motivo da escolha dela .
Que ela seja feliz. Mas generalizou, por que existem também muitos homens brasileiros sérios e que não traem.
(14-08-2019, 01:06 PM)Berzerk Escreveu: Conheci muitos anos atrás uma mulher na academia que tinha um namorado suíço. NA REALIDADE era um brasileiro que morava na Suíça. O cara se deu bem lá e morava fora há mais de dez anos.
LÓGICO que não conseguia arrumar namorada lá, então veio pro BR nas férias, conheceu essa moça e engataram um namoro a distância. A cada seis meses ou ela ia pra lá ou ele vinha pra cá. A ideia era se casarem em menos de uma ano na época que eu a conheci.
Ela era BEM gostosa, marombeira, mas feinha de rosto. Rapidamente ficamos amiguinhos na academia e vivíamos conversando assuntos bem "apimentados". Logo comecei a comê-la, mas sempre tinha que ser na casa dela, pois o "suíço" sempre chama ela no chat à noite. CANSEI de comer ela de todo jeito entre as conversas.
Ela era muito safada, comprava umas lingeries legais, gostava de coisas diferentes, me tratava super bem. Como era um relacionamento sexo & mais nada, não havia apego, então me sentia a vontade pra dormir na casa dela várias vezes durante a semana, voltando da casa da minha namorada da época, do trampo, no meio da madrugada na balada, etc.
Comi ela praticamente até o último dia que o "suíço" veio busca-la. Fizeram uma cerimônia simples e foram embora. Mas deixei ela bem "cuidada" no tempo que ela ficou aqui.
Moral da história:
1 - relacionamento à distância? NÃO, OBRIGADO
2 - Esses "suíços" tão levando umas mulheres BEM rodadas por aqui.
Existem muitas mulheres brasileiras conservadoras casadas com homens estrangeiros.
Verdade, linda.