12-11-2023, 10:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-11-2023, 10:46 PM por Minerim.)
(12-11-2023, 10:18 PM)DiCaprio Escreveu: Mas eu entendo seu ponto de vista @Minerim, pelo visto você é cristão né? O que eu falei vai contra o pensamento cristão, já estou acostumado. São só visões diferentes. Não existe o jeito certo ou errado de cada um de nós. São pensamentos que divergem.
Todo mundo aqui é de "direita", mas na própria direita tem os mais conservadores e os mais liberais. Pautas como essa são pontos de divergência. Novamente, não existe certo e errado aqui, só pensamentos divergentes.
Para o Bostileiro não há problema algum da profissão mais antiga da humanidade ser massificada no País, um estimulo digno para os cuckolds liberais futuros maridinhos e namorados de ex-puctas ou puctas, maridos, pais, avós e filhos que aprovam isso em nome da liberdade, todos são em geral não patriarcais, descontruidos e destruidos na identidade e essencia do ser e dever ser

Ir numa casa de swing, emprestar a cuié , ter relacionamento aberto, etc são padrões incompativeis com a dignidade secular e moral cristã... e de repente dar ré no quiabo seja tbm e signifique ser o apice de ser liberal progressista, o liberalismo em fases existenciais, hj temos o liberal gramscismo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...