10-11-2023, 03:01 PM
(10-11-2023, 02:44 PM)Berzerk Escreveu:(10-11-2023, 02:29 PM)Callahan Escreveu: Qual a diferença deste tipo de mulher que cobra por uma trepada e daquela que dá para a geral em troca de entrada em baladinha; goró; rolezinho e churrasquinho e mete foto com força na rede social, pagando de feliz? NENHUMA! Oras, prostituição não constitui como a troca consciente de favores sexuais por dinheiro ou vantagens diversas?
Aqui tem um ponto CHAVE, crucial: a intersecção cada vez maior da vida civil da mulher com a prostituição. Está muito próximo hoje em dia, com diversas zonas cinzentas.
Vai colocando na soma: contatinho gastronômico, venda de packs, pix "pra ajudar nisso ou naquilo", véio da lancha/carro/casa na praia, onlyfans...
Outro dia comentei que fulana era puta e uma amiga quis me corrigir: "ela não é PUTA, é sugar"...
AH, TÁ.
Eu não tive dúvidas: "Pra mim liberou a chavasca e recebeu dinheiro = PUTA"
Penso da mesma forma!
É interessante essa fala da mulherada, que defende umas as outras com unhas e dentes (...como irmãs de trincheira!) quando o assunto vem à tona:
"Puta é quem cobra!" (...é mesmo, Cláudia?)
"Ela não é vagabunda, ela é independente!" (...aí dá vontade de esbofetear mesmo!)
"Ela pode dar para quem e para quantos ela quiser!" (...e vão fazendo escola!)
Cara, tem canal no YouTube de GP relatando o "meu querido diário" e incentivando a mulherada nisso, e não é de se espantar que a esmagadora maioria dos comentários são de mulheres interagindo e se interessando nesse nicho.
Confrade, tem postagens minhas antigas em que eu falava que na época que eu lecionava nas universidades daqui da minha cidade, conhecíamos uma caralhada de estudantes que faziam programas e os pais nem sonhavam com isso. O pai ou a mãe deixava a mina dentro do campus e a piranha aloprava!
Olha o tamanho do problema e onde vai essa conversa...
"Fiat justitia, et pereat mundus..."