30-10-2023, 08:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2023, 08:33 PM por Bean.)
(30-10-2023, 01:06 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Muito bom o relato... A vida como ela é, como já dizia Nelson Rodrigues...
É o que costumo dizer, relacionamento pra mulher promíscua não entra na minha cabeça, pois se ela consegue "sexo" quando quiser, pq namoraria, teria relacionamento sério?... Sei o tal "porto seguro", mas é mal caratismo demais.
Tenho uma "conhecida" do trabalho, nota aí 5, arrumada 6, que todo final de semana ou quando quer "sair pra transar" arruma facilmente novos ou combina com seus contatinhos.. Sei disso pois uma ficante amiga dela me dizia isso... Essa "ficante" por sinal, tbm era rodada... Enfim, jogar o jogo nas regras que temos.
É muito juvenil ainda, iniciante demais. Continue no fórum que te fará bem.
São várias as vantagens do relacionamento para a mulher... daria pra citar no mínimo umas 4 ou 5.
Claro que normalmente a longo prazo, se ela não acertar o tiro, essa promiscuidade cobrará parcialmente o seu preço
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.