Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo
#37
Seu relato tem uns pontos que acho interessante comentar:

1 - Sua mentalidade é muito comum à maioria dos caras da sua idade que não se lascou ainda o suficiente. O que você tem que fazer é pensar em todo o seu sofrimento até agora e dar um basta.
2 - Seu relato tem informações mais que suficientes sobre com quem você esta lidando. Pense que a única diferença entre você e a galera aqui é que todo mundo já se lascou pra aprender que na 1º redflag você abre o olho e na 2º você some. Você citou aí umas 6 ou sete.

Uma vez que você sabe que a solução do seu problema é sumir, vamos para a parte prática:

Todo homem precisa passar por um tempo de deserto. É lá que você vai amadurecer, ficar sozinho e aprender sobre a vida. Corte o vínculo afetivo com seus pais, seus amigos e principalmente com mulher. Vai continuar interagindo normal, mas vai tentar resolver sua dependência com mulher, amizades e familiares. Só assim para aprender a gostar da sua própria companhia e desenvolver sua independência em todos os aspectos possíveis, principalmente o emocional que é o real problema.

Não precisa ser um auto-isolamento total mas só faça parte de grupos funcionais e se concentre na utilidade, não nas pessoas. Com familiares seja educado e político mas nunca emocionalmente envolvido. Mulher só envolvimentos sem nenhum tipo de compromisso e jamais assuma nenhum risco.

Esqueça coisas como formar família, namoro, paixões, etc. Depois que você se aprender a viver sem isso, pode voltar a pensar no assunto.

Use o tempo no deserto para se desenvolver. Ou seja, para de perder tempo pensando em mulher, grupinhos, fofocas,etc.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Real, brigas e relacionamento e bater no sexo - de eremita_urbano - 29-10-2023, 10:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 115 47,787 23-07-2024, 10:30 AM
Última Postagem: Diamante
  A Real para um Relacionamento de Sucesso! (Perspectiva Cristã) MacalisteR 3 2,461 27-04-2019, 02:30 PM
Última Postagem: Inocente

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)