Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amigo pediu ajuda para conseguir um celular. Que precauções vocês tomariam?
Eu não emprestaria não, já deixei de falar com pessoas por causa disso, fica chato ter que cobrar vendi fiado um valor pro cara que era meu amigo, a gente se conhecia desde muleke, confiei nele mas ele não pagou então parei de falar com ele, hoje em dia não confio mas em ninguém só empresto dinheiro pra quem já me emprestou quando precisei, ou seja se ele for de confiança e você já tiver emprestado alguma coisa pra ele ou ele já tiver te emprestado dinheiro pra você possa ser que ele pague, caso contrario é furada e você não deve nada a ele.
Empréstimo e arriscado qual garantia você tem de receber ? Possui algum contrato vai receber algum juros ? ou é algo que você fez no boca boca ? Tem um risco fica a seu critério se vale a pena ou não se esse valor vai fazer falta pra você e etc. Se esse dinheiro fosse me fazer falta eu não emprestaria, se fosse eu claro mas como é com você então você que decide, mas tem que analisar alguns pontos e ver se vale a pena
Angel
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Amigo pediu ajuda para conseguir um celular. Que precauções vocês tomariam? - de MAGRINHO DE FIRMA - 24-10-2023, 01:47 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)