23-10-2023, 02:24 PM
(23-10-2023, 12:54 PM)Gorlami Escreveu:(23-10-2023, 11:45 AM)Callahan Escreveu:É muita teoria e giro de lâmpada...
Independente do que todos disseram ou dirão, só você poderá tomar a decisão... Se o cara é realmente seu amigo e você confia nele, empreste (...se já não emprestou!)... ou não! Caralho, qual é a porra do problema em tomar uma decisão tão simples?
Daquí a pouco vai ter louco sugerindo que se faça contrato sobre o valor, com fiadores, avalistas e etc...
Ausência paterna é extremamente danosa para a formação do homem.
Some isso ao advento da cibercultura, onde vale tudo pelo like, pela validação coletiva e temos esse tipo de dúvida surgindo.
Muita insegurança e pouca vivência e conhecimento de mundo.
Cirúrgico, meu irmão!
Infelizmente não vislumbramos maiores progressos para com esta geração, e o que mais me revolta é uma "passada de pano" na cabeça destes futuros "homens de valor"... enfim...
Embora eu esteja bem ausente do fórum nestes últimos tempos, estou preparando, para trazer em breve, um texto neste sentido.
Forte abraço!
Obs: Para aqueles que irão ler este tópico em alguma oportunidade, o grifo no comentário acima do confrade é a fórmula exímia de como é a formação masculina atual.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."