Citação:
(15-10-2023, 10:49 PM)Hombre de hielo Escreveu: Não fiz tal afirmação sobre a família aqui e nem o farei, pois fui rebaixado na época por ter criado tópico noutro fórum!
Não afirmei que homem casado é lixo, afirmei que pai de família é lixo! Maior prova disso é que tem pena de prisão pra devedores de pensão, pois se não existisse, poucos pagariam de forma espontânea, ou seja, quando tá comendo a mãe de seu filho é altruísta, mas quando deixa de comer, quer dinheiro pra próxima esposa!
Não afirmei que não se deve ser mangina da mãe, e sim 'É MENOS PIOR' ser mangina da namorada / esposa do que da mãe. Dia dos namorados é uma data mangina, certo? Se não existe manginismo materno, por que se gasta tanto nos dia dos namorados quanto no dia das mães¹? Por que dia dos pais não é tão popular no consumo quanto no dia das mães (Natal fica em 3º)?
Sou contra qualquer tipo de manginismo, mas se eu fosse escolher ser mangina, as mulheres que teriam a minha preferência seria nessa ordem:
1º Filha (pois não pediu pra vir ao mundo, apesar das mulheres terem vida facilitada);
2º Namorada / esposa e irmã (criada junto comigo);
3º Mãe;
4º Irmã não criada junto comigo.
Mesmo se eu me sujeitasse a ser mangina, outras mulheres (neta, prima, tia, vó, amiga, colega, etc...) não teriam qualquer chance de aproveitar de um eventual manginismo meu!
¹https://veja.abril.com.br/economia/brasi...-com-a-mae
Falou com mulher? Mangina! Deu bom dia? Escravoceta!
O bagulho é: viu mulher na mesma calçada? Atravessa a rua e cospe no chão pra mostrar que é macho 
Conversar dá prazer auditivo pra elas. Atravessar a rua, tem que fazer isso quando não se quer mais contato com 'amigos'.
Quer um exemplo de manginismo parental? Fazer sala pra parente que mora sozinha (geralmente são tias viúvas que ganham boa pensão vitalícia)!