16-10-2023, 05:44 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-10-2023, 05:46 AM por Awaken.)
Spoiler Revelar
Lá vem merda.
Negativo, muito distante disso. Antes de Marx tem um batalhão de bostileiros que falaram uma carreta de bosta, se eu posso contar aqui: Guilherme de Ockham, Martinho Lutero, Kant e outros.
Marx é só um expoente de uma desgraça, olha pra Piaget, Foucault, o doidão do Nietzsche, todos eles cagadíssimos, com bosta escorrendo pelas calças, sendo eles contemporâneos ou não de Marx, derivam de uma decadência intelectual cagada de que o homem tem que criar algo novo e que se quebrar todos os conceitos, a realidade muda.
As consequências do pensamento são as mesmas que foram causadas pela reforma protestante: Verdade e opinião viraram a mesma coisa.
"Ah, mas eu acho" virou a mesma coisa que "eu sei", e várias outras coisas.
Os tempos eram mais esclarecidos quando pelo menos pelo medo a verdade era respeitada.
Levamos anos pra unificar o mundo sob o reinado do Nosso Senhor Jesus Cristo, voltar ao que nos unia é a solução.
Porque você pode não concordar com atitude A, B ou C, mas moral e ética existiam. Quem surgiu dos esgotos foram as revoluções, repúblicas e a nossa "democracia".
Meu jovem, esquece essa porra de punhetação sentimental, nós estamos em guerra.
Gostei da resposta concordo também.
Sobre estarmos em guerra, você de refere a guerra cultural ou dos conflitos atuais no mundo?[/spoiler]
os dois.
Spoiler Revelar
Falou com mulher? Mangina! Deu bom dia? Escravoceta!
O bagulho é: viu mulher na mesma calçada? Atravessa a rua e cospe no chão pra mostrar que é macho
The absence of virtue is claimed by despair